Olhe ao seu redor. Esfregue os seus gravetos mentais e acenda um fogo. Acorde o macaquinho do sótom-mental. Eles estão lá, estão por toda a parte, e sustentam o seu mundo. É só ver. O que eles significam? Pra mim? Hum... bem... o que eles significam para você? Veja, simplesmente veja-os. Afinal, as maiores viagens também começaram com um único passo.

sexta-feira, abril 01, 2005

Tentativa frustrada de post, ou "tempestade de idéias"

Na na na na na....
A idéia do post anterior até que me pareceu bem promissora no início, mas não rendeu nem metade do que eu esperava.... Nem vou colocá-lo aqui.
Seguindo a tendência generalizada, estou numa crize de inspiração muuuuuito profunda... Eu começo a escrever alguma coisa, e acabo perdendo a idéia ou me distraindo com alguma coisa.... Ultimamente eu tenho me ferrado na escola, e nos tempos vagos, assistido animes (já assisti bastante Fushigi Yuugi e Ayashi no Ceres)... Mas nem tenho base pra ficar falando de anime aqui, então pula esse assunto.

*esse post continua assim que as idéias voltarem*

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi...td bem?
Tah agora com msg curtas...eh deve ser a falta de inspiração...
Agora uma coisa...tah vendo animes???...qm disse pra mim uma vez q naum gostava??rsrs
Um abraço, Bruno

Julita Moura disse...

pois eh bru.... as pessoas mudam né.... to vendo alguns e to me amarrando!

Volte sempre e use filtro solar.


Powered By Blogger