Olhe ao seu redor. Esfregue os seus gravetos mentais e acenda um fogo. Acorde o macaquinho do sótom-mental. Eles estão lá, estão por toda a parte, e sustentam o seu mundo. É só ver. O que eles significam? Pra mim? Hum... bem... o que eles significam para você? Veja, simplesmente veja-os. Afinal, as maiores viagens também começaram com um único passo.

quinta-feira, abril 14, 2005

Nada como o tempo...

Hum, bem... A fossa passou, então eu me recuso a escrever de novo naquele post.... Mas eu não vou tirar ele
daqui não. Fica pelo menos para constar que eu fico de fossa de vez em quando.... rsrs

Pois é, nada como um dia depois do outro. O tempo é o melhor remédio para todas as feridas, e eu digo isso por experiência própria XD
Agora o grande lance é seguir em frente tocando a minha vida, estudando para as provas que começam no sábado (e eu ainda nem comecei), e recuperando o tempo perdido, que é o principal.

Hoje eu não estou com nenhuma idéia mirabolante para um post gigante... Nem estou com tempo pra explicar todo o meu plano de ataque pra recuperar o tempo perdido. Mas aguardem novidades XD

Ah, eu gostaria de deixar aqui um agradecimento mais do que especial pra todo mundo que tem me ajudado nessas últimas horas difíceis pelas quais eu tenho passado:

Bruninho: você sabe que mora no meu coração, né?... Valeuzão pela força que você me dá sempre!

Tat: quem mais me entenderia tão bem, né amiga? Minha irmazinha querida, você sabe que pode contar comigo sempre que precisar!

Juliana: amigaaaaaaa, só você pra me mostrar que há salvação para todos, e que nenhuma fossa resiste ao carinho dos amigos... Tô contigo e não abro!

e também: todo mundo que me deu uma força...

Hehehe, é isso aí. Se esqueci de mencionar alguém, sorry...

2 comentários:

Bahia disse...

Como eu tinha comentado no post anterior, vc sabe que tinha de fazer isso, como também sabia que isso podia doer (embora a gente nunca ache que vá doer tanto quanto realmente acontece), e foi isso que aconteceu... machuca, mas como vc mesmo falou, o tempo quase sempre dá conta disso, por pior que seja a fossa... e que bom que vc já está vendo que está saindo dela! Essa é uma sensação aliviante... no início, a gente às vezes teima em achar erroneamente que o buraco não tem fim!

Qt ao resto, bem, aqui está o endereço onde vc arruma o contador-espião (nas suas palavras): http://www.sitemeter.com/default.asp

Pô, eu adorei acupuntura!!! Pena que tive que parar... Botafogo tava sendo muito fora de mão para mim, que moro na Tijuca. Fiquei depois de tentar achar algum acupunturista por aqui, mas acabei deixando de lado. Quanto ao shiatsu, nunca fiz, não é aquele tipo de massagem esquisito com chinezinhos que saem batendo na gente?

Músicas celta com instrumentos de sopro?? É claro q eu nunca ouvi isso! :)
Vc precisa me mostrar um dia, é legal?

Bjos

Anônimo disse...

q fofaaaaaaa...como sempre , neh xuby?brigadinha pelo agradecimento... mas vc sabe q pode contar comigo sempre!!! te amu, e quero te ver feliz e com akela auto estima...vc eh mto foda e nao merece ficar mal( claro q eu nao estou pedindo p/ vc ficar bem sempre, afinal todo mundo tem a sua fase ruim)Vamos voltar as baladas,praias(shopping nao rolaaaa)Ah e vc tem q ir na Lapa! eh issu aí ... vamos sair muchu! bjao xubyiiii...te doru

Volte sempre e use filtro solar.


Powered By Blogger