Olhe ao seu redor. Esfregue os seus gravetos mentais e acenda um fogo. Acorde o macaquinho do sótom-mental. Eles estão lá, estão por toda a parte, e sustentam o seu mundo. É só ver. O que eles significam? Pra mim? Hum... bem... o que eles significam para você? Veja, simplesmente veja-os. Afinal, as maiores viagens também começaram com um único passo.

sábado, abril 16, 2005

Calling all angels...




Calling all angels- Lenny Kravitz
Calling all angels
I need you near to the ground
I miss you dearly
Can you hear me on your cloud?

All of my life
I've been waiting for someone to love
All of my life
I've been waiting for something to love

Calling all angels
I need you near to the ground
I have been kneeling
And praying to hear a sound
All of my life
I've been waiting for someone to love
All of my life
I've been waiting for something to love

Day by day
Through the years
Make my way
Day by day...
*Tive uma idéia ótima para um post, mas não tá saindo.
Pelo menos essa música é linda e a foto tem tudo a ver....

2 comentários:

Bahia disse...

Gosto do Lenny, mas não conheço essa música... pelo menos não de nome!
Eu nunca fiz shiatsu... quem contou pra mim foi meu pai.
Ah, tá brincadeira que você é da Tijuca???
Primeiro eu descubro que você é do Rio, depois do CP II, agora é tijucana... daqui a pouco descubro que você é minha vizinha do 4o andar! Hahahaha
Então dia desses a gente podia combinar de fazer algum programa tipicamente tijucano, tipo jogar conversa fora no Shopping Tijuca ou algo assim... hehehe!

Bjos e boa semana!
(aaaahhhh, olha lá o contador-espião!!! Hahahaha)

Bahia disse...

"Online" também, é? :)
Ah, por isso que não sei qual é, eu não ligo televisão... nem escuto rádio (sou praticamente um alien! Hehehe)
O contador-espião é tranquilo de usar, basta só você clicar em cima dele no blog, então vai aparecer o menu de "Summary" com o número de visitantes, page views, etc... naquele menu do lado esquerdo há os outros dados, o que aparece o lugar de onde veio a pessoa é o "Referrals"... lá dentro, é só ver os links que aparecem para descobrir o que estavam procurando no Google...
Ah, quanto a foto, blz! Achei até que vc não tinha visto o comentário. Vou mandar pro seu email então!
Huahuahuahaua, o lance do Shopping Tijuca eu falei só como a primeira sugestão que me veio à cabeça mesmo... Agora, cá entre nós, conversar na praça Saens Pena é o fim total mesmo!! Imagine só, junto com aquele bando de pombos e velhinhos!! Hehehe
Bjos!

Volte sempre e use filtro solar.


Powered By Blogger