Olhe ao seu redor. Esfregue os seus gravetos mentais e acenda um fogo. Acorde o macaquinho do sótom-mental. Eles estão lá, estão por toda a parte, e sustentam o seu mundo. É só ver. O que eles significam? Pra mim? Hum... bem... o que eles significam para você? Veja, simplesmente veja-os. Afinal, as maiores viagens também começaram com um único passo.

sábado, abril 02, 2005

Tentativa frustrada de post 2: o retorno

Pois é... Mais uma vez eu sento na frente do pc e tento vencer o sono para postar alguma coisa coerente e que faça os meus leitores voltarem aqui mais vezes....
Até que dessa vez eu tenho algumas coisas legaizinhas pra dizer... MAS O SONO NÃO ME DEIXA ESCREVE-LAS!
Pois é... Mais uma vez eu fui vencida por ele.... Vou acabar partindo numa busca incessável como um cavaleiro medieval. Mas em vez de matar feras e resgatar donzelas (mulher não é bem o meu forte... meu lance é com homem), vou lutar pela erradicação do sono nas noites de sábado!

*po, até que tive uma ideia maneira.... amanhã eu continuo. Juro!

Esse lance de escrever tentativas frustradas de post ainda vai levar o meu Castelo a decadência.... O turismo é muito importante para a manutenção da economia nos pequenos reinos... XD

obs.: esse XD vicia....

2 comentários:

Anônimo disse...

ju, confeso q ainda nao li seus novos posts....mas vou ler , principalmente o de a a z q parece estar muy interessante, (eh sempre bom t conhecer um p;oco mais, neh?)...ontem nao pude entrar na net, tomei banho, jantei, e dormi, num profundo sonho(A PRAIA ME DESGASTOU MENINA)
te doruuuu, bjao

Julita Moura disse...

isso quase aconteceu cm tb.... mas eu tinha que vir na net, mesmo completamente morgada de sono....
weeeeee, que bom q vc lembrou do blog dessa sua miga aqui!

Volte sempre e use filtro solar.


Powered By Blogger