Olhe ao seu redor. Esfregue os seus gravetos mentais e acenda um fogo. Acorde o macaquinho do sótom-mental. Eles estão lá, estão por toda a parte, e sustentam o seu mundo. É só ver. O que eles significam? Pra mim? Hum... bem... o que eles significam para você? Veja, simplesmente veja-os. Afinal, as maiores viagens também começaram com um único passo.

segunda-feira, abril 11, 2005

sem título ainda

Calma gente, eu não surtei! Ainda...
Eu só não consegui terminar de postar... Minha internet é que resolveu não me deixar terminar... Então ficaram só as imagens sozinhas. Quem veio aqui ontem de noite viu... ;-)

E como foi bem observado, a carência voltou... Mas não exatamente na forma como a conhecíamos, e sim em uma forma totalmente nova. Fizeram um upgrade, uma versão 2.0 beta totalmente reformulada. E tudo isso pra acabar comigo. Nada pessoal, imagina!...
O pior é que isso é culpa minha. Fui eu que plantei vento pra colher tempestade.... Eu terminei o meu namoro. Tudo bem que foi o melhor que eu poderia ter feito. Mas mesmo assim não é uma coisa legal, nem nunca vai ser, né... Mas eu não quero falar sobre isso. Vai me deixar mais pra baixo ainda.
Quem me viu na escola hoje de manhã deve ter ficado se perguntando qual foi o prêmio que eu ganhei ou qual a festa suer-bombada que eu fui, pois eu estava radiante de felicidade. Mas era tudo fingimento. Eu estava fingindo para mim mesma que estava tudo bem e que eu estava feliz...
Mas não tava não. E acabei realizando isso antes mesmo do fim da manhã... Ai que coisa triste... São nessas horas em que os verdadeiros amigos se revelam: quando você está bem mal... Ainda bem que eu tenho alguns!


Ai, eu fiquei mal mesmo... Todo mundo deve ter notado. E se ainda não notaram vão notar amanhã, porque eu provavelmente vou estar bem ruim ainda.....
Bem, não dá mais pra continuar esse texto agora... O teclado do mmc do curso de inglês é uma merda, e o resto do texto está em casa....








Ah, os comentários desde post estarão bloqueados até que eu termine....
Volte sempre e use filtro solar.


Powered By Blogger