Olhe ao seu redor. Esfregue os seus gravetos mentais e acenda um fogo. Acorde o macaquinho do sótom-mental. Eles estão lá, estão por toda a parte, e sustentam o seu mundo. É só ver. O que eles significam? Pra mim? Hum... bem... o que eles significam para você? Veja, simplesmente veja-os. Afinal, as maiores viagens também começaram com um único passo.

domingo, julho 10, 2005

Uma Viagem pela Estrada de Tijolos Amarelos - 5º dia

O dia hoje amanheceu nublado, talvez caia uma chuvinha. Todos estão felizes e contentes com a nossa viagem, mas acho que a Dorothy vai demorar um pouco pra superar o lance do Jonny... Ela gostava mesmo dele, apesar de ninguém ainda ter descoberto por que ela sumiu.
Estávamos com uma velocidade interessante, quando ao virarmos uma esquina demos de cara com um grupo de punks dançando numa planície. Eu tenho medo de punks, eles são muito doidos, até mesmo para alguém como eu. Mas eles são súditos, moram no Reino e pagam os impostos em dia, então eu tento conviver.
Ainda mais estranho do que um grupo de punks na rua durante o dia, foi o que eles estavam fazendo. Estavam numa roda, todos de mãozinhas dadas, dançando pra lá e pra cá em volta de uma fogueira. É, punks em volta de uma foqueira. Numa roda de mãozinhas dadas.
Se algo puder ser ainda mais estranho do que isso, certamente a múcida que eles estavam cantando será:

I Wanna Be Sedated (Ramones)

Twenty-twenty-twenty-four hours to go
I wanna be sedated
Nothing to do, nowhere to go, oh
I wanna be sedated
Just get me to the airport, put me on a plane
Hurry hurry hurry, before I go insane
I can't control my fingers, I can't control my brain
Oh no oh oh oh oh

Just put me in a wheelchair, get me on a plane
Hurry hurry hurry, before I go insane
I can't control my fingers, I can't control my brain
Oh no oh oh oh oh

Just put me in a wheelchair, get me to the show
Hurry hurry hurry, before I go loco
I can't control my fingers, I can't control my toes
Oh no oh oh oh oh

Just put me in a wheelchair, get me to the show
Hurry hurry hurry, before I go loco
I can't control my fingers, I can't control my toes
Oh no oh oh oh oh

Ba-ba-baba, baba-ba-baba, I wanna be sedated
É, pois é. Punks em volta da fogueira cantando I wanna be sedated praticamente em ritmo de bossa nova. Um luau e um violão cairiam muito melhor na cena. Muito estranho, algo tinha que estar errado. E estava.
Perto dali, sob umas árvores, estava um grupo de pessoinhas muito estranhas que me lembravam alguma coisa. Logo consegui sacar quem eram: os mesmos duendes verdes que tinham levado o Lennon. A Dorothy, assim que os viu também, saiu correndo atrás deles que nem uma louca, mas eles conseguiram sumir antes que ela chegasse, não sem deixar para trás uma nuvam de fumaça colorida, cheiro de incenso e umas borboletas esvoaçantes. Ainda vou ter problemas com esses caras.
Assim que a Dorothy conseguiu se alcalmar um pouco, e os punks continuavam na sua rodinha (só faltava começarem a cantar "All you need is love/Tchu tchu ru ru ru/All you need is looooove/ Tchu tchu ru ru ru/ Love is all you need", mas tudo bem por enquanto), ela começou a me explicar quem eram esses punks. Ela os conhecera há um tempinho atrás, logo após abandonar os pais e o namorado (hum, tô achando que foi pra ficar com eles que ela partiu... vou tentar confirmar), e eles acreditavam que os integrantes dos Ramones eram aliens que iriam levá-los até o seu planeta distante, onde os deuses da guitarra andam entre o povo e os dinossauros do rock estão mais do que vivos. Tááááááá né... E depois eu achava que já tinha visto de tudo nessa vida. Que os integrantes de Led Zepplin e o Elvis não eram desse planeta nunca foi muito difícil de acretitar... Mas os caras do Ramones? Francamente! Ok, tudo é possível... E se tratando daqueles duendes verdes, eu acredito em qualquer coisa.
Achamos melhor não nos envolver nessa doideira e contiuamos a nossa viagem.
Ah, e a chuvinha não caiu.
~Rainha de Copas

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus! Rainha!
Vc tem que me ajudar!
Me chutaram p/ fora da minha casa! Isso mesmo! O blogger me chutou! Je suis desole...

E agora?

XXSorciXX

Anônimo disse...

punks drogados... =P huaeheau
YEAH!! EH CLARO QUE OS KRAS DO RAMONES SAO DE OUTRO PLANETA! ELES TROUCERAM DROGAS NOVAS PRA CA!! =P huaehueauea DROGAS ALIENÍGENAS!
ai ai =P vou até ouvir Wanna be Sedated =P huaehua
Ei... esses duendes tão drogando as pessoas nas suas terras.. vai deixar? =P eu vc contratava um guerreiro épico (eu) pra caçar eles =P hueaheau
bjinhus, pequena =**

Volte sempre e use filtro solar.


Powered By Blogger