Olhe ao seu redor. Esfregue os seus gravetos mentais e acenda um fogo. Acorde o macaquinho do sótom-mental. Eles estão lá, estão por toda a parte, e sustentam o seu mundo. É só ver. O que eles significam? Pra mim? Hum... bem... o que eles significam para você? Veja, simplesmente veja-os. Afinal, as maiores viagens também começaram com um único passo.

quarta-feira, julho 13, 2005

Hey, eu sou uma criança feliz! :)

Hehe, e calma que eu explico!
(Uma pausa para uma tempestade de idéias sobre a vida real e as minhas férias)

Antes de ontem eu estava em casa de noite, prontinha para começar a minha primeira seção de dvd de madrugada quando subitamente pensei num cara (não vou contar a históóória toda de novo, não precisa), "o que ele estará fazendo agora? Nhá, quem se importa? Deixa ele lá!". Uhu, amei presenciar esse diálogo mental. O filme do dia teve que seu um daqueles 'menininha': O Diário da Princesa. É, pois é, eu tenho esse dvd aqui em casa. E sempre que eu vejo o filme fico com vontade de ler o livro de novo também. E foi isso que eu fiz, assim que o filme acabou. Mas só que dessa vez eu fui do fim do primeiro volume direto para a parte em que o Michael se declara pra Mia, no final do terceiro volume. Eu tinha que presenciar algum felizes para sempre, mesmo que totalmente na ficção, e mesmo sabendo que a história deles não acabava ali.
E eu voltei a fazer as pazes com o açúcar, ou melhor, com a falta dele. Andei vacilando ultimamente...
Enquanto eu tava lendo o Diário, peguei uma caixa de bombom Garoto que estava em cima da geladeira e levei pro quarto. Pijama, edredom de nivenzinha (os ursinhos amarelos sumiram já tem um tempo), livro fofo e chocolate. Tudo isso nas férias. O que mais eu podia querer? E no final de um dia 100% feliz que eu passei na totalmente excelente companhia de mim mesma. Eu me amo! E eu adoooro ficar comigo! (Hehe, o bom de se amar, é que você sempre é correspondido e nunca tem rivais!)
Mais umas coisinhas para aumentar o meu lado criança feliz: encontrei a calça risca-de-giz onde eu achei que tinha (eles só não tem do meu tamanho, mas isso é uma questão de tempo), finalmente troquei o cadaço do meu All Star laranja (agora é uma fira de cetim coral) , do meu All Star de cano alto (fita de cetim azul claro) e desenhei no All Star rosa-bebê (ok, agora ele ficou totalmente super fofo, ainda mais do que antes, talvez eu devesse ter posto uns palavrões e umas caveirinhas, mas nada que eu fizer vai fazer o tênis deixar de ser rosa-bebê, é a natureza dele), encontrei a minha mochila da Cantão azul de bolinhas brancas que estava perdida no meu armário desde que foi cruelmente trocada por uma da Jamf (a marca dos inimigos) no ano passado, e descobri que a Philippe Martin está com 50% de desconto na liquidação. Uhuuuuuu mesmo!
Junto com isso tudo, uma das coisas que também contribuiu para chamar de volta o meu espírito selvagem foi a tal caixa de bombons que eu peguei em cima da geladeira. Primeiro eu comi um Mundi Musse, que me fez lembrar de que eu tinha uma verdadeira compulsão por musse de chocolate quando era pequena, e depois um Alô Doçura seguido por um Opereta. Esses dois eram os meus favoritos, até que foram inexplicavelmente trocados por uma montanha de Serenata de Amor. Eles continuam como mesmo gosto, tudo igualzinho. E naquela época eu era feliz sem me importar com o que as pessoas diziam ou achavam, e eu sabia que era lindinha apesar de tudo.
Hehe, mas agora o grande lance é chocolate meio-amargo. E nada de açúcar. Por que as pessoas deveriam ter o direito de achar isso estranho? Os dois bombons ali em cima continuam iguais, apesar das alterações na embalagem, então eu não deveria ter continuado a mesma por dentro, apesar das alterações na apresentação? Digo, o tempo passa, mas você sempre continua sendo você mesmo.
Só falta amanhã ter comida china pro almoço e brigadeiro de tarde. Vou estar no paraíso.
Ah, e para acabar bem a noite de hoje: agora vou tirar o capítulo de créditos do O Senhor dos Anéis- A sociedade do Anel do 'repeat' (a Enya cantando May it be ficou bem legal e a trilha sonora toda é perfeita, mas depois de uma meia hora repetindo, a voz dela dá nos mervos de qualquer um) e partir direto pra parte em que o Aragorn e a Arwen de beijam no jardim de Rivendell (ainda vou descobrir porque quando fizeram a tradução colocaram um nome tão tosco num dos lugares mais maneiros da saga) na véspera de ele partir para a longa jornada de treze meses rumo a perigos mortais e glórias inesquecíveis que todo mundo conhece (é a cena em que ela dá o colar pra ele, todo mundo viu!). Aaaaah, eu amo essa trilogia!!! É tudo perfeito de mais! Hehe, mas eu não dispenso a pré-estréia de Sin City daqui a umas semanas pra ficar debatendo o filme não... É bom variar de vez em quando!
Mais depois. Fui...

5 comentários:

Anônimo disse...

Ju... vc ta precisando sair... vamo beber =P huaehuahua
ei.. vc É lindinha, independente do que coma =P hehe... só nao va engordar muito, heim =P
nossa.. vários all star... e pq todos passam a gostar de chocolate meio amargo? o.O
Ei.. eu nao vi A Sociedade do Anel ainda.. eu tou lendo ^^ ... e tneho que falar com a márcia pra gente fazer a maratona de Senhor dos Anéis =P (Sim! Os 3 seguidos, diretos, com suas respectivas versões extendidas, num único dia! YEAHHH!)
E todo mundo ta falando bem desse Sin City... só eu que nao faço idéia de como seja =P hauehueau
bjinhus, pequena =** aparece online =)

Anônimo disse...

Hum..Sin City deve ser tão cool,estou desesperada esperando a estréia dele.
Legal asssitir filminhos água com açucar tipo "O diário da princesa", eu confesso que às vezes tb assisto...sabe como é,não dá para ver "Aos treze" o tempo todo e ficar numa boa.
Férias,doces,caminha com edredom,huuuum...delícia total.Acordar às 10 da manhã então,nem se fala.Só de pensar que ao invés disso eu estaria assistindo aula do Christiano eu morro de alegria.Bem, é isso.
Beijos :*

Bahia disse...

Hahaha, quem diria hein, logo você que veio pra mim cheio dos papos do "eu não como açúcar"... Só destruindo nos chocolates de madrugada!! Hahaha

Pô, tem vários personagens de "hoje" aí, até a lendária mochila da Cantão... QUE TAMBÉM É AZUL COM BOLINHAS BRANCAS!!! Você tem alguma obsessão muito forte com essa combinação hein ;)

Quanto ao post dos punks na fogueira eu não vou nem comentar... onde já se viu punks que pagam impostos em dia?? Os punks do seu Reino não são da turma da anarquia, como aquela galerinha inglesa do "God Save The Queen"? Que Reino é esse que até punks ficam em paz dançando em volta da fogueira? Hehehe :)
Pior que até uns 13-14 anos Ramones era uma das minhas bandas favoritas... já dancei muito em volta de fogueiras imaginárias com I Wanna Be Sedated!

E atendendo a pedidos, sim, meu blog foi atualizado! Hehehe
Espero que o Anima Mundi tenha sido bom!

Bjos,

Marcelo

Sorcière disse...

Menina, vc tem que escrever textos menores!! Rs rs rs, brinkadeira, estao otimos assim...

ja percebeu que quase tudo na nossa vida eh sempre trocado, a mochila azul d bolinhas brancas, os bombons.... A medida que a gente vai ficando mais velho e mudando, mas isso nao quer dizer que nao gostemos mais dos bombons antigos e da mochila azul...

Lembra q vc me disse que tinha conseguido passar tudo do outro blog q c tinha p/ ca? como vc fez? e como c poe foto nesse template? O blogspot eh um lugar estranho e nao natural p/ mim... Me ajude a tornar este lugar minha casa, como vc tornou a sua! rsrsrsrsrsrsrs

Nha, a gente devia sair de novo...

Bahia disse...

E eu que achei que agora nas férias vc ia ficar mais frenética do que nunca nos posts :)

Volte sempre e use filtro solar.


Powered By Blogger