Olhe ao seu redor. Esfregue os seus gravetos mentais e acenda um fogo. Acorde o macaquinho do sótom-mental. Eles estão lá, estão por toda a parte, e sustentam o seu mundo. É só ver. O que eles significam? Pra mim? Hum... bem... o que eles significam para você? Veja, simplesmente veja-os. Afinal, as maiores viagens também começaram com um único passo.

domingo, julho 24, 2005

Ao fantasma que vive no alto da torre mais escura

Tu és um fantasma negro,
uma alma penada a me assombrar.
Roubando as noites, os sonhos,
tolos amores e a doce ilusão.
Peço que alguém te exorcize,
ou a minha vida tire também:
Separar-nos por toda a eternidade,
ou unir-nos para sempre, enfim.

~Dorothy
(é, fui eu mesma que fiz... cuidado com a concorrência desleal!)

2 comentários:

Bahia disse...

Concorrência desleal com quem? Essa Dorothy é muito boa de poesia, não vai ter pra ninguém no Reino!

Julita Moura disse...

mas quem normalmente escreve poesias e coisas obscuras é a eirianel....

Volte sempre e use filtro solar.


Powered By Blogger