Olhe ao seu redor. Esfregue os seus gravetos mentais e acenda um fogo. Acorde o macaquinho do sótom-mental. Eles estão lá, estão por toda a parte, e sustentam o seu mundo. É só ver. O que eles significam? Pra mim? Hum... bem... o que eles significam para você? Veja, simplesmente veja-os. Afinal, as maiores viagens também começaram com um único passo.

quarta-feira, julho 27, 2005

Reflexões de madrugada

Sabe aqueles dias em que todo que você quer é rir descontroladamente até sua barriga doer e ficar como rosto todo vermelho? Pois é, hoje foi um dia assim.
Ok, na verdade eu estava mais a fim de tomar um porre fenomenal a ponto de não conseguir me levantar, mas como eu não posso beber, fico com as risadas mesmo.
Eu só queria esquecer. Nos breves segundos embalados pelo som do riso esquecer toda a realidade. Psrtir para uma dimensão paralela de olhos fechados com os ouvidos embalados pela doce melodia.São 5h da manhã, tá todo mundo dormindo. Até o poodle carente das minhas primas tá dormindo. As minhas amigas estão dormindo, e os namorados delas também. E os meus amigos e suas namoradas. Meus amigos e amigas solteiros também não são diferentes. Só eu não dormi ainda. E não quero ir.
Eu estava vendo tv. No meio da madrugada a maioria das estações está fora do ar, mas aquelas que ainda estão lá não passam comerciais. Não tem ninguém acordado para assistí-los. Eu tava vendo um filme. Uma dessas comédias românticas docinhas em que todos vivem felizes para sempre e não há vilões, bruxas ou madrastas malvadas. Tudo que pode dar errado foi por sua culpa. mas sempre dá tempo de voltar atrás, consertar tudo, pedir desculpas e ser absolvido, bem a tempo dos créditod finais. E das aquele beijo tão aguardado desde o início da seção, com todo mundo atrás aplaudindo e dizendo "Ei, que bom que tudo deu certo. Seja felis, estamos torcendo por você". E eles estão sendo sinceros e não tem nenhuma ex no seu encalço, ele não tem outra e não vai ficar se referindo a você aos amigos dele como "uma fase que já passou".
Como seria com acreditar em finais felizes e em que sempre dá tempo de voltar atrás e recuperar o príncipe encantado.
Mas isso não acontece na realidade. Príncipes encantados não existem.

Ai ai, eu nunca mais vi o sol nascer, e hoje de novo eu vou perder a minha parte favorita do dia...

3 comentários:

Bahia disse...

Ficar a fim de um porre fenomenal e não poder beber é horrível.. vc não tem idéia de como eu sofro com isso! Antes essa situação era tão simples! Hehehe :-P
A nossa vida bem que podia ser igual esses filmes românticos mesmo... às vezes eu não entendo onde eles se inspiram, e como têm a cara-de-pau de convencer a gente daquilo tudo. Mas o pior é que não tem nada mais confortante do que assistir a uma historinha dessas, eu adoro ver esse tipo de filme no cinema, mas fico até com vergonha de sugerir com medo do que minha companhia vai pensar! Hehehe

Bjão Ju!
Vê se aproveita o restinho das férias! :)

Anônimo disse...

Filmes romanticos com finais felizes sao meio sacais =P ja parou pra pensar no que eles fizeram depois dos créditos? ... talvez muito sexo louco a noite toda... e depois? viveram felizes pra sempre denovo? e denovo? affe.. que saco.. nao muda.. o gostinho da vida ta nos bons momentos, sim.. mas eles só existem pq os maus momentos tb existem.. mesmo que sejam um longo tempo em silencio, sem nada pra falar.. uma briga.. etc.. nao que essas coisas precisem acontecer, mas que a vida com certeza vai além de duas pessoas felizes para sempre =P
e príncipes e princesas encantados existem.. pra vários momentos da sua vida =) saiba reconhece-los e vive-los..

.... ué.. ficou a noite toda acordada e nao viu o sol nascer?? ^^ perdeu =D haha! =P
bjinhus, pequena =***

Sorcière disse...

Just passin by....
to realmente sem tempo... odeio entrar no seu blog e nao ler o post....... nhaaaaaaaa... saudade menina... vou tentar entrar no msn..... bjos
xau

Volte sempre e use filtro solar.


Powered By Blogger