Olhe ao seu redor. Esfregue os seus gravetos mentais e acenda um fogo. Acorde o macaquinho do sótom-mental. Eles estão lá, estão por toda a parte, e sustentam o seu mundo. É só ver. O que eles significam? Pra mim? Hum... bem... o que eles significam para você? Veja, simplesmente veja-os. Afinal, as maiores viagens também começaram com um único passo.

quarta-feira, julho 20, 2005

Homenagem do Dia do Amigo

tentei várias vezes escrever uma homenagem aos meus amigos muy amados, mas mais uma vez não consegui gostar do que surgiu. Então a grande Juliana disse tudo:

"Tenho amigos de todos os tipos...tenho amigos que se acham malucos e na verdade são as pessoas mais tranquilas do mundo...e ao mesmo tempo tranquilos que são loucos sem saber. Tenho amigos stressados, tenho amigos engraçados...tenho amigos difíceis. Tenho amigos que escuto por horas seguidas...tenho amigos com quem falo por horas seguidas. Amigos com quem dou gargalhas até a barriga doer. Amigos que entendem apenas um sorriso...ou até um olhar.Tenho amigos complicados, e tenho amigos que me acham complicada. Tenho amigos de longe, tenho amigos de perto.Tenho amigos palhaços....amigos atores...amigos cantores...amigos surpresa.. Tenho grandes amigos. Só grandes. Nenhum deles se adequa a palavra "pequeno"..amizade é algo GRANDE demais pra caber numa palavrinha que significa pouco.Tenho amigos pentelhos...sou pentelha à alguns deles...Tenho amigos com quem brigo e com que discordo, mas amigos que acima de tudo tenho respeito.
*** E é com orgulho que pertinho desse dia do amigo eu posso dizer que tenho grandes amigos que espero levar pra uma vida inteira, e que amo muito, e tenho a sorte de ser amada de volta!!"
Esse testo está no blog dela, o http://www.flogao.com.br/xujuba. Tudo que ela disse aí tá mais do que certo, e eu assino embaixo.
Meus amigos sabem que podem contar comigo pra tudo e em qualquer hora. É só dar um gritinho ou até mesmo ligar no meio da madrugada (já passei o tel novo pra geral). Quem fortalece sabe que mora no meu coração, meus amigos são meus irmãos, as amizades juntas formam uma grande família que resiste até às piores tempestades e desastres.
Amigos de ontem e hoje, os verdadeiros sabem que nunca serão esquecidos. Também não vou citar nomes, não precisa.

Nenhum comentário:

Volte sempre e use filtro solar.


Powered By Blogger