Olhe ao seu redor. Esfregue os seus gravetos mentais e acenda um fogo. Acorde o macaquinho do sótom-mental. Eles estão lá, estão por toda a parte, e sustentam o seu mundo. É só ver. O que eles significam? Pra mim? Hum... bem... o que eles significam para você? Veja, simplesmente veja-os. Afinal, as maiores viagens também começaram com um único passo.

domingo, junho 05, 2005

Post de desabafo: preparem-se para o meu drama nu e cru

Ai ai... Pela primeira vem em muito tempo eu não sei por onde eu começo esse texto... Poderia dizer a mim mesma: comece do início, mas esse início já é conhecido. Quem me lê desde os velhos tempos do finado Sereia de Shortinho vai saber do que eu tô falando... E não conseguiria ir tão fundo na ferida a ponto de chegar até o início dela.
Então, já que eu citei o início da história, vamos à continuação dela. Vou tentar fazer algum sentido.

I hate everything about you, why do I love you? Pois é... Isso realmente acontece na vida real, não só no showbis. Ele é bem o tipo de cara com quem eu adoraria não me envolver. Mas o amor é cego, merda!
Eu gostava dele no ano passado, mas deu tudo errado... É isso que dá ficar gostando de alguém em segredo. Você quebra a cara. Mas eu sobrevivi, como eu sempre sobrevivo, e parti pra outra. Viajei, conheci outro cara, gostei dele num nível muito mais alto do que eu sonhava ser possível, também me dei mal e também sofri pacas no final. Às vezes eu acho que só vou conseguir parar de apanhar do amor quando ele cansar de ferrar comigo, se depender só de mim eu sou um caso perdido.
Metade de mim quer mandar tudo para o inferno, chegar nele e falar na cara, passar por cima de tudo e de todos como um trem de carga e tentar aproveitar o melhor que for possível. Mas a outra parte não quer se expor a esse risco, quer continuar nas sombras e evitar transtornos desnecessários. Quer evitar passar de novo pelo que eu passei no fim do ano passado, justamente quando eu resolvi seguir o conselho da parte impulsiva de mim. Não quero passar por aquilo tudo de novo. Tudo bem compactuar como fato de que sempre que eu gosto de alguém eu me ferro, mas repetir o erro é de mais pra mim. Mas, como diz o meu nick do msn hoje ("mais uma vez eu me vejo procurando as palavras que, ditas ou não, me levarão a um destino inevitável"), ou eu sofro por falar, ou eu sofro por fiar quieta.
Talvez eu só esteja fazendo tempestade em um copo dágua. Talvez tudo isso seja encanação minha e eu esteja me iludindo, criando uma realidade desfavorável para mim (como eu sempre imagino que seja) com os fragmentos que eu ouço sobre ele. Ou talvez eu esteja certa. Talvez...
Quando eu ainda podia dizer que estava legal, eu dizia pra mim mesma: "cansei de amores farsantes". Eu estava cansada de amores platônicos, falsas impressões e palavras vagas, queria algo concreto e palpável. Mas isso tudo acabou ficando conservado dentro de mim, e cresceu consumindo o que restava da minha resitência, e agora eu já não consigo me controlar. De novo.
Eu estou com raiva de mim. Mas não por estar gostando de alguém, e sim por estar gostando do mesmo cara de novo e não saber o que fazer. Esse mais do mesmo, essa repetição, essa falta de criatividade emocional.... Tudo isso cansa, pô! Já não basta o ex ligar no feriado como se nada tivesse acontecido, agora mais esse fantasma sai do meu passado para assombrar o meu presente... Quem será que vai aparecer agora? Melhor não saber.

Alguns fragmentos que têm tudo a ver com meu estado de espírito agora:

I hate everything about you. Why do I love you?- Tree Days Grace
There's always that one person that will always have your heart- Usher
I can't close my eyes and make it go away- U2
And the battle's just begun- U2
You showed me dreams, I wished they'd turn into real- Within Temptation
I won't close my eyes and hide the truth inside. If I don't make it, someone else will- Within Ttemptation
Living is easy with eyes closed- Beatles
I'd love to think you will someday feel the same- Deftones
Lying close to you feeling your heart beating, and I'm wondering what you're dreaming. Wondering if it's me you're seeing- Aerosmith
Was a time when I wasn't sure, but you set my mind at ease. There is no doubt: you're in my heart no- Guns
I wanna get you to myself, you and me, and nobody else can do the things we do- B2K
What doesn't kill me makes me stronger- Nietzsche
So, if you're lonely, you know I'm here waiting for you- Franz Ferdinand
Saiba: todo mundo teve medo, mesmo que seja segredo- Arnaldo Antunes
Toda brincadeira não devia ter hora para acabar- Barão Vermelho
I need your arms around me, I need to feel your touch. I need you understanding, I need your love so much- Cake
You tell me that you love me, so you tell me that you care- Cake
Eu preciso dizer que eu te amo, te ganhar ou perder sem engano- Cazuza
Às vezes no silêncio da noite, eu fico imaginando nós dois- Caetano Veloso
Todo dia é dia, e tudo em nome do amor: essa é a vida que eu quis- Barão Vermelho
Este é o nosso mundo: o que é demais nunca é o bastante. E a primeira vez é sempre a última chance- Legião
If I could melt your heart, we'd never be apart- Madonna
Estranho seria se eu não me apaixonasse por você- Nando Reis
Live forever, I'll be waiting. Everlasting, like the sun- Spice Girls


Bom, é isso aí. Espero acordar amanhã me sentindo melhor depois disso tudo...

Nenhum comentário:

Volte sempre e use filtro solar.


Powered By Blogger