Olhe ao seu redor. Esfregue os seus gravetos mentais e acenda um fogo. Acorde o macaquinho do sótom-mental. Eles estão lá, estão por toda a parte, e sustentam o seu mundo. É só ver. O que eles significam? Pra mim? Hum... bem... o que eles significam para você? Veja, simplesmente veja-os. Afinal, as maiores viagens também começaram com um único passo.

segunda-feira, junho 20, 2005

Delírios apocalípticos sinistros

~Eirianel~

Um anjo. Sim um anjo. A humanindade não pode conter o poder da essência. Chegou a hora da revelação. As asas de gelo se abriram à luz da lua, brilhando mais do que o sol. Voando sobre terras e mares nas estradas da imaginação, ouvindo o rouxinol cantar sua canção de despedida na chegada do inverno. O livro das revelações para aqueles que conhecem a verdade, apenas fábulas para os que estão de passagem. Vaidade e fama não pagam o preço de sangue e lágrimas derramados pela arte. Um vulto nas sombras fugindo da luz, ocultando de todos o seu lugar ao sol. Horas de solidão esquecidas entre as palavras, e um coração gelado fugindo do sol.
Ainda não é tarde de mais para libertar a mente, mas a tristeza é o preço da vida consciente. Saber a intenção por trás do ato, conhecer o pensamente por trás da palavra, sofrer diante da cegueira da ignorância. Fique longe das mentes pequenas que não trazem benefício para a curta estadia do homem sobre a terra, cada segundo é precioso de mais para ser gasto com banalidades. Procurar pelo amor nas curvas do caminho e se deparar com falsas impressões e sentimentos equivocas fasem parte do treinamento do coração, nenhuma dor imposta é forte de mais para ser suportada. Sem prejudicar ninguém, faça o que quiser, se prejudicar, faça o que é preciso. Não desperdice seus atos, nem espere passar a dor da queda para se levantar e seguir o caminho. As lágrimas nos fazem ver a luz de uma nova forma.
Nos reunimos nos montes e nos bosques para saudar a grande mãe natureza. Estaremos juntos na hora do julgamento, nos reunindo após o toque da primeira trombeta. Assistiremos a chegada de cada cavaleiro do alto do templo da terra, impotentes diante da força da mãe e estáticos ante o sofrimento do homem comum. Não nos aflige a dor daquele que se recusou a encontrar a luz e preferiu o conforto da penumbra, sem nem mesmo escolher a profundidade das trevas.
É chegada a hora de escolher um caminho, que levará a muitas trilhas e encruzilhadas. Não tema os atalhos se não pederes de vista a direção tomada. Cada um trilha seu próprio caminho, alheio as promessas de mundos dourados e maravilhas luxuriantes. Só você conhece o caminho para a sua própria verdade.
Castelos ruem ante a falta de alicerces, e o reinado da consciência não se mantém ante o entorpecimento da lucidez. Rainhas dormem um sono embalsamado, aguardando a passagem das eras e a hora do retorno triunfal no mundo novo.
Liberte sua mente e venha comigo. Você não se arrependerá.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bem,não entendi coisa nenhuma,mas tudo bem,vim aqui para te dar um "Oi!".
Beijos e até mais.

Anônimo disse...

Jah libertei a minha e estou ctg ... nossa!?!?!? q q foram essas verdades...puts...foi lah dentro d mim e voltou...comecei a viajar legal agora.
na minha opiniao esse c/ certeza foi o melhor post ja feito por vc, mto poético ele, alem d encaixar c/ todo mundo q le...
a Jaq provavelment nao entro d corpo e alma no texto(ele pede para vc c entregar a ele)...
eh ju...nao tem jeito , seu destino eh ser escritora, vc keira ou nao...
eh issu aí, to aki (vc sab)
bjao

Volte sempre e use filtro solar.


Powered By Blogger