Olhe ao seu redor. Esfregue os seus gravetos mentais e acenda um fogo. Acorde o macaquinho do sótom-mental. Eles estão lá, estão por toda a parte, e sustentam o seu mundo. É só ver. O que eles significam? Pra mim? Hum... bem... o que eles significam para você? Veja, simplesmente veja-os. Afinal, as maiores viagens também começaram com um único passo.

segunda-feira, junho 06, 2005

O fim da fossa

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:
amores não resolvidos fazem mal à saúde.

Hauhauahuahuahauhau... E não é que isso é verdade!? Esses lances mal resolvidos realmente só atrapalham... O cara pode ficar todo estranho, achando que não rola nada onde tem alguma coisa, ou achar que tem alguma coisa onde não rola nada. Se ele for seu ex, pode acabar te ligando no sábado de noite marcando uma balada como se nada tivesse acontecido, ou começar a te tratar como amiga e passar a te contar suas façahas amorosas. Homens... Ninguém merece! Depois eles dizem que as mulheres é que são incompreensíveis... Eu desisto. Francamente, desisto!
E amores mal resolvidos voltam. Ele pode ser seu amigo, seu vizinho, estudar na sua sala ou te encontrar sempre na rua. O maldito fantasma de tudo que aconteceu volta, você se lembra, e acha que esse fantasma voltou com tudo, inclusive seu amor por ele. Será mesmo? Uns sim, outros não, alguns também. Mas o amor não tinha sido enterrado no mesmo túmulo que o cara? Haha. O amor pode ser cego, mas não é burro. Se parecer que é, é só parar para analizar e o amor toma jeito. Se não melhorar agora, melhora na manhã seguinte, mais tardar na semana que vem. Uhu! A validade da minha fossa venceu... hum... ontem! E hoje já é a manhã seguinte.
Tchururu... Fossas superadas, agora é a hora da diversão. Enjoy life at most! Sexo, dogras e rock'n'roll. Party every day... São tantas as possibilidades. Chega de amores farsantes e fantasmas do passado. Lembra da velha história de "cresça e apareça"? Então, cresci e apareci, só não tinha cabado de tirar a casca.... Nossa, liçãozinha de moral é f*! Mas voltando aos amores farsantes... Não é bem dos farsantes que eu estou cansada, é de todos os amores em geral mesmo. Amar é brega e está fora de moda. Estar aberta a novos relacionamentos? É ruim, hein... Disposta a amizades coloridas e olhe lá.
Falando em amores, o dia 12 tá chegando. Começar a namorar pra ganhar presente? Tô fora. Namorar dá muito trabalho e esse lance de presente é so consumismo... Já falei, comigo agora é diversão, diversão, diversão... DIVERSÃO, porra! Hauhauahuaha, nossa, me empolguei! Cansei de ficar nas sombras arrastando correntes... Vou juntar as amigas solteiríssimas que eu tenho e vamos tratar de curtir a vida como ela merece: intensamente (ui, deu medo de mim agora... eu sei do que eu sou capaz). Eu sei que eu digo isso sempre, mas agora é sério. Muito sério. Tem que ser.
Alguém a fim de se juntar a nós? Companhia é semprre bem vinda, mas sem envolvimento emocional, ok?

Nenhum comentário:

Volte sempre e use filtro solar.


Powered By Blogger