Olhe ao seu redor. Esfregue os seus gravetos mentais e acenda um fogo. Acorde o macaquinho do sótom-mental. Eles estão lá, estão por toda a parte, e sustentam o seu mundo. É só ver. O que eles significam? Pra mim? Hum... bem... o que eles significam para você? Veja, simplesmente veja-os. Afinal, as maiores viagens também começaram com um único passo.

quinta-feira, março 10, 2005

Todo mundo tem que (re)começar em algum lugar

Recomeçar, porque esse blog já exixtia há um ano, só que com um outro endereço, e em um outro server.
Era um blog lindo, com um template maravilhoso, e eu tinha uns dois ou tres leitores, o que é uma grande vitória.
Mas nada disso me impediu de ter algumas desavenças com o server, e ter que mudar de lar. Agora o http://castelodecartas.weblogger.com.br virou o http://castelodecopas.blogspot.com. Por enquanto o blog vai ficar meio simples e sem graça, só enquanto eu me acostumo com os códigos html daqui. Mas isso é só uma questão de tempo... O que importa é que continuaremos com a mesma forma se ser. Apenas num Castelo diferente. Antes o Castelo de Cartas, agora o Castelo de Copas.

Espero conseguir avisar a todos essa mudança...

Ah, já transferi todos os posts do Castelo de Cartas pra cá. Os do Sereia de Shortinho não são tão necessários assim.

Breve história do blog:
Em 27 de fevereiro de 2004, no final das minhas férias, resolvi criar um blog e o batisei de Seria de Shortinho. Mantive-o em atividade e muito bem organizado até novembro, quando ocorreram algumas mudanças significativas na minha vida, o que me levou a mudar o endereço e todo o visual do blog. Claro, ele agora teria que combinar com a nova pessoa que eu tinha me tornado.
Agora estou trocando de servidor. E todos os posts dessa nova faze da minha vida vieram pra cá também...

Nenhum comentário:

Volte sempre e use filtro solar.


Powered By Blogger