Olhe ao seu redor. Esfregue os seus gravetos mentais e acenda um fogo. Acorde o macaquinho do sótom-mental. Eles estão lá, estão por toda a parte, e sustentam o seu mundo. É só ver. O que eles significam? Pra mim? Hum... bem... o que eles significam para você? Veja, simplesmente veja-os. Afinal, as maiores viagens também começaram com um único passo.

quinta-feira, março 24, 2005

Minhas Listas: "Julia, de A a Z" e as "Músicas para cenas de beijo"

Hehehehe... Se você quiser pular tudo isso e ir direto para o próximo post eu não vou reparar... Está mais longo do que os meus posts gigantes...

Julia de A a Z
Adjetivo: fofa
Alergia: gente chata
Amigo(a): tem tantos, mas uns são mais especias
Amuleto: meu pentagrama de prata
Ano: 2004
Aperitivo: batata-frita
Área: m²
Arma: sedução
Barulho: água corrente
Bebida: capucino de chocolate
Bebida alcoólica: vodka com fanta
Bordão: "A vida está a favor de quem ama e quer ser feliz"
Brega: eu adoro funk...
Brincos: argola básica
Calçado: sandália rasteira preta
Carne: ao ponto
Cheiro: um perfume que demonstre personalidade
Chocolate: ao leite
Cigarro: não...
Colégio: CPII
Cômodo: meu quarto, meu santuário
Cor: preto, vermelho e roxo
Data: ano-novo
Defeito: ofender os outros sem perceber
Doce: brigadeiro
Droga: amar vicia
Esporte: jiu-jitsu, handball
Fantasia: de gangster
Fetiche: nem te conto...
Flor: cactus
Fruta: cereja
Gosto: bom
Horário: todos entre o pôr e o nascer do sol
Humor: o lado funny da vida também cansa
Instrumento: flauta-transversa e clarinete
Irmãos: só os amigos são meus brothers
Junky Food: com bastante gordura
Língua: sem piercing ainda
Livro: ih, tem uma estante cheia...
Loucura: as mais inacreditáveis, mas que todo mundo quer fazer e não tem coragem
Lugar: praia de noite, com lua cheia
Medo: prova final
Mobília: porta-retrato pode?
Música: "Belos e Malditos", "Jillian"... mas tem muitas outras
Namorado: duvido que eu encontre um que valha a pena por mais de um mes
Nome: eu queria me chamar Lídia...
Número: 7
Ódio: cuidado comigo!
Paisagem: floresta
Palavra: todas as ditas baixinho no ouvido...
Parte do corpo: lábios
Perfume: C1g-49
Pergunta: como assim?
Pessoa: quem eu amo
Piercing: por enquanto só o na orelha
Programa: cair na noite com os amigos
Queijo: minas
Recheio: de brigadeiro
Religião: wiccanismo
Revista: superei esse vício
Roupa: com personalidade
Ritmo: bem forte
Sentido: do vento
Sentimento: alegria
Série: odeio repetição
Signo: Escorpião
Sonho: realizar todos os desejos
Substantivo: flor
Tara: não revelo pra qualquer um não...
Tatuagem: por enquanto não...
Temperatura: depende do estado de espírito
Time: tô fora desse lance de futebol
Universidade: ainda não decidi
Verbo: poder
Viagem: norte da Europa ou Egito
Virtude: carinhosa
Xícara: que seja super antiga, a ponto de te contar histórias se pudesse falar
Zzzzzzzz: o tanto quanto for possível
Melhores músicas para cenas de beijo:
(segundo a minha opinião)
"Iris"-Goo Goo Dolls
"Calling All Angels"-Lenny Kravitz
"Our Farewell"-Whithin Temptation
"Fogo"-Capital Inicial
"My Boo"-Usher
"Look What You've Done"-Jet
"Somewhere Only We Know"-Keane
"I Don't Wanna Miss A Thing"-Aerosmith
"Girlfriend"-B2K
"Yellow"-Coldplay
"Digital Bath"-Deftones
"Battle Axe"-Deftones
"Jillian"-Whithin Temptation
"I Don't Wanna Know"-Mario Winans
"She Will Be Loved"-Maroon 5
"This Love"- Maroon 5
"My Place"-Nelly
"Feel For You"-Nightwish
"Forever Yours"-Nightwish
"Ever Dream"-Nightwish
"Fall to Pieces"-Velvet Revolver
"Immaginary"-Evanescence
"Velha Infância"-Tribalistas
"Anírion"-da trilha sonora do "O Senhor dos Anéis"
"Eyes on Me"-Faye Wong
"Wuthering heighs"-Kate Bush
"Behind Blue Eyes"-Limb Biskit
"Digital Love"-Daft Punk
"All Star"-Nando Reis
"Dois Rios"-Skank
"Nebulosa do Amor"-Paralamas do Sucesso
"Segundo Sol"-Nando Reis
"Stairway to Heaven"-Led Seppelin
"Don't Cry"-Guns N'Roses
"November Rain"-Guns'n'Roses
"Quando o Sol Bater na Janela do Teu Quarto"-Legião Urbana
"Vamos Fazer um Filme"-Legião Urbana
"Starry Starry Night"-de quem será?
"Tears in Heaven"-Eric Clapton
"Teatro dos Vampiros"-Legião Urbana
"Vicíos e Virtudes"-Charlie Brown Junior
"À Sua Maneira"-Capital Inicial
"Resposta"-Skank
"Romance Noir"-Skank
"Seguindo Estrelas"-Paralamas do Sucesso
"Cuide Bem do Seu Amor"-Paralamas do Sucesso
"Eu Contra a Noite"-Kid Abelha
"Lagrimas e Chuva"-Kid Abelha
"Como Eu Quero"-Kid Abelha
"Os Cegos do Castelo"-Titãs
"Pra Dizer Adeus"-Titãs
"Imaginary"-Evanescence
"Meu Erro"-Paralamas do Sucesso
"Sozinho"-Caetano Veloso
"O Poeta Está Vivo"-Barão Vermelho
"Preciso Dizer Que Te Amo"-Cazuza
"Balada do Amor Inabalável"-Skank
"Someting About Us"-Daft Punk
"Girassol"-Cidade Negra
"I Miss You"-Blink 182
"Já Te Falei"-Rita Lee
Pois é, você conseguiu a vitória de chegar ao final! Weeeeeeee /0/
Ah, tem alguma sugestão de música para adicionar? hauahuahuahau...

6 comentários:

Bahia disse...

Hehehe, vê se pode, de que me adianta essa sua sugestão de pular o post... eu já li o próximo pô! Então vou ficar com esse mesmo ;-)

Quanto à sugestão de música, eu acho que está faltando "Mata Virgem" do Raul Seixas... pelo menos pra mim, pq eu acho que se vc escutá-la vai achar "caipira demais" pro seu gosto (tem até manga e pé de planta no meio e tal... hehehe!)

Qt ao resto do post, seguem aqui alguns comentários "pertinentes":

"Brega: eu adoro funk..."
AAAAAAAAAAAAAAAHHHH !!!!
Bom, veja pelo lado bom, pelo menos vc não colocou nenhuma música de funk na sua lista de música para beijos... hahahahaha!!

"Defeito: ofender os outros sem perceber"
Eu sofro de um problema similar, em certas ocasiões, se estou muito à vontade, brinco demais com pessoas que acabei de conhecer, a ponto de passar da linha às vezes, sem perceber também...

"Lugar: praia de noite, com lua cheia"
Pelo menos isso, pra compensar a decepção com o funk! Hehehe
Praia de noite é o máximo... eu adoro as de Ipanema e Arpoador!

"Namorado: duvido que eu encontre um que valha a pena por mais de um mes"
Caramba, finalmente achei alguém pior do que eu! As minhas pelo menos duram ao menos uns 3-4 meses ;)

Tá vendo, vc fica nessa de escrever posts grandes... e eu "comento" à altura! Hahaha
Bjos

Anônimo disse...

Agora vc tira o seu tempo pra escrever dicionario...rs..ve se pod.
Alguns comentarios sobre o post...

1º- Musicas maneras para beijo eu acrescentaria " Your Song" de Moulin Rouge; " Weked game" de Cris Issak . Essas saum bem maneras

2º- Tu jah tem piercing na orelha...agora... vc VAI COLOCAR NA LINGUA?!?!....

3º- Akilo eh um perfume ,ou um prototipo de aniquilação em massa...um tal de C1g49....???huauahua

Mas eh isso tah manero o post do dia....( jah peguei uns titulos de musica pra baixar).....e agora to indo falar com vc no Msn...hehe
Um abraço ...fui!!

Julita Moura disse...

meus amores, que bom que vocês se deram o trabalho d ler aquilo tudo... fiquei tao orgulhosa dos meus dois leitores..... =]

vou adcionar as sugestoes de musicas que vocês deram...

Anônimo disse...

Olá,Julia.Aqui é a Jaqueline,aquela lá da sua sala de aula.Não sei se vc tem o costume de ler coments antigos,mas tudo bem.Gostei muito do seu blog,adorei a forma como vc escreve.Vou te dizer que não imaginava que vc curtisse rock e anime,mas...nossa,que legal! \O/
Gostei da lista de músicas para beijo (haha,gosto da maioria delas).
Beijos,ok? :* Fui!

Julita Moura disse...

oi jaque! po, eu leio os comments antigos sim.... o server me avisa qdo alguem escreve alguma coisa por aqui....
po, jah achei a comunidade! ficou show!
ah, e que bom que vc gostou do meu blog... espero que passe aqui mais vezes! sera mto bem-vinda!
eh, eu nao pareco muito co uma pessoa que curta rock e anime, mas as aparencias enganam neh? espero que a gente possa se conhecer melhor nas aulas... vc parece ser mto 10!
bjus p vc tb menina! e valeu pela visita...

Anônimo disse...

Sobre as musicas...q tal "here without you" e "the reason"....isso eh td pessoal...fui!!!!

Volte sempre e use filtro solar.


Powered By Blogger