Olhe ao seu redor. Esfregue os seus gravetos mentais e acenda um fogo. Acorde o macaquinho do sótom-mental. Eles estão lá, estão por toda a parte, e sustentam o seu mundo. É só ver. O que eles significam? Pra mim? Hum... bem... o que eles significam para você? Veja, simplesmente veja-os. Afinal, as maiores viagens também começaram com um único passo.

sábado, março 05, 2005

A festa de início de ano e o ataque de sono mortífero

Hum, bem, até que pelo menos aquele post parece ter sido escrito em português.... Ainda bem.... Ninguém merecia um post assim, mas aqui tem de tudo mesmo né..... Pelo menos eu melhorei daquela crise de sono, apesar desse mesmo sono ter se tornado meu companheiro inseparável de todas as horas desde que eu recomecei a estudar.... E especialmente nos sábados em que eu tenho que acordas às 6h da manhã... Ai que sofrimento.... Mas tudo pela educação né..... Foram capazes até mesmo de acabar com a alegre mamata do ano dividido em trimestres (e nem perguntaram aos alunos o que eles pensavam a respeito), mas tudo bem: pra quem faz uma coisa dessas, obrigar os alunos a acordar cedo no sábado não é nada.

Explicação muito convincente para toda essa revolta: hoje eu tive que acordar cedão (como se 6h fosse muuuuuito cedo) pra ir para a escola, ter míseros quatro tempos de aula e voltar pra casa... Po, ir pra escola assim não vale nem o esforço de encontrar o riocard na zona que é a minha mochila....

Nhanhanhanhanhaaaaaaaa.....

Hey, hojé tem chopada! Uhus! O primeiro grande evento do ano organizado pelo pessoal do CPII.... Obviamente todo mundo vai e eu (como integrante fiel da massa) tembém vou....
Mas só vou mais tarde.... Agora eu tô com sono....

Nem pense que eu vou dormir! Agora eu vou estudar para poder passar o domingo curando a ressaca e sem ter que pensar em escola. Hahahaha... Olha só quem fala! Como se eu bebesse muito... Bem, muito não bebo mesmo não, mas também não sou nenhuma santa criatura que vai a uma chopada e fica em abstinência.... Bebo só o necessário. Necessário pra quê? Isso fica a seu critério (cuidado com a mente poluída!)...

Já que o dia hoje promete, vamos por uma musiquinha pra entrar no clima. Pera aê...

"And I'd give up forever to touch you
'Cause I know that you feel me some how
You're the closest to..."


Bem, não era bem isso que eu tinha em mente... Isso está mais para fossa, ou então tarde-de-chuva-juntinho-com-o-namorado... Vamos tentar de novo!

"Tonight I´ll be your naughty girl
I´m callin' all my girls
We´re gonna turn this party out
I know you want my body
Tonight I´ll be your..."...


Bem, essa é realmente muito mais digna de uma balada do que a anterior.... Não é definitivamente o tipo ideal, mas já dá um caldo... Bom mesmo seria... Pera aê de novo...

"Só quero colo de menina,
Pouco a pouco conquistar seu coração"...


Aew, agora sim. Um forrozinho pra animar a tarde de sábado.... Mas como forró não é muito o meu forte....

"Ah, minha mina, ela não liga, é danada.
Se te pego na pista, é lanchinho da madrugada"...


Ai, revoltante essa... Ninguém merece... Bem, já deu pra ver que aqui tem de tudo. Minha playlist é uma grande feira musical. Só faltou colocar o rock, o melódico, o flashback, a MPB, o rock nacional....

Bem, mas agora eu tenho mesmo que ir...

Fui.
ZZZZzzzzz......
Volte sempre e use filtro solar.


Powered By Blogger