Olhe ao seu redor. Esfregue os seus gravetos mentais e acenda um fogo. Acorde o macaquinho do sótom-mental. Eles estão lá, estão por toda a parte, e sustentam o seu mundo. É só ver. O que eles significam? Pra mim? Hum... bem... o que eles significam para você? Veja, simplesmente veja-os. Afinal, as maiores viagens também começaram com um único passo.

sábado, março 19, 2005

A baladinha do sábado na escola, e o toco avassalador

Pois é... Uma semana de muita divulgação, muita expectativa, e finalmente chega o lindo dia da Festa do APÊdro II... É isso mesmo que você leu.... Fizaram essa linda brincadeirinha com a música... Mas pelo menos ficou original.... rsrsrsrs....
Po, nesse mesmo dia (hoje) teve aula às 7h da manhã.... E tava nublado... Totalmente broxante!... Mas a gente tinha que ir né: perder aula de biologia é suicídio... Mas tudo bem, cheguei em casa e passei a tarde toda sem fazer nada, quando eu devia estar estudando física e química frenéééééticamente. Pois é, não espantem se eu aparecer aqui na próxima semana dizendo que me fudi completamente...
Mas deixa isso pra lá... Estudar agora, só amanhã. Hoje sem condições!
Voltemos a balada. Tipo, a parada cpmeçava às 5h, mas só cheguei lá às 7h30m... Perdi todo o set de funk, batidões e afins. Mó vaciloooo! Mas pelo menos cheguei no auge fa festa, tava todo mundo lá! Até os meus ex-ficantes e os pirralhos da 5ª série.... Hauhauhauhauha....
Po, as vezes eu fico me perguntando porque que eu estou namorando.... Tipo, é bom, mas as vezes te faz dar uns tocos meio chatos.... Pelo menos foi um lance lindo.... Tudo bem que é cruel, muito cruel... Mas eu sou mestra em dar aqueles tocos que acabam com o cara, mas que deixam ele naquela vontade.... Hauhauhauhauah... Que maldade.... Mas quem mandou o cara não se tocar que não ia rolar nada? Eu disse pra ele que eu tava namorando.... Hehe, sem maiores detalhes, please, tenho que manter as minhas armas secretas em segredo né.... Mas, tipo, esse toco avassalador só é utilizado em ocasiões mais do que especiais, tipo quando aquele seu ex vem cheio de segundas intenções pra cima de você, achando que sempre te teria quando bem quizesse... Nessas horas um toco avassalador é a melhor coisa. Dá uma sensação óótima... Hauhuahuaha... Dar um toco numa situação como essa que eu pus aí em cima é meio que um sonho de consumo meu... Eu tenho uns ex que seriam bem capazes de fazer isso....
Ai, agora eu tenho que parar de falar nisso, ou os meus dois ou três leitores vão ficar achando que eu sou uma escritora completamente insana e sádica e vão deletar o meu link das listas deles.... Tenho que tomar cuidado com o que eu escrevo.... Tudo que eu posto se torna público... Gente, calma! Como eu disse antes, só faço uma coisa dessas quando a pessoa merece...
De resto a festa foi bem maneira. Tava geral lá, com eu já disse antes. A parte ruim (na verdade são algumas partes...) é que não tinha álcool (tinha que beber fora, e antes de entrar, porque não dava pra sair), o Salão de Leitura (onde foi a festa) tava uma verdadeira sauna (nem um ventiladorzinho ligado), os pirralhos da 5ª a 8ª séria estavam lá (isso broxa qualquer espírito festivo), e eu tava lá sem poder ficar com ninguém (um Red Bull exerce um efeito interessante sobre mim, imagina só o efeito de dois!)... Mas a chuvinha que estava caindo depois lavou todas as impressões ruins da noite que acabou ridiculamente cedo (ninguém estava em condições de esticar em lugar nenhum)...
Aiai, agora estou eu aqui em casa, sozinha, sem nenhum pingo de sono (Red Bull é f****!), cheia de coisas pra fazer amanhã, e brigando com a minha franja nova. Descobri que, além de não ser à prova de balada (fica horrível depois de um tempo na pista de dança), ela não gosta muito de mim....
Acho que vou dormir.
"Amanhã tudo muda de novo"!

4 comentários:

Anônimo disse...

rsrs...vc e suas historias. Naum eh a toa q seu blog esta na minha lista de favoritos...sempre tem algo interessante e divertido pra se ler. Esse blog parece " um dia na vida de uma adolescente"...ahuhuahaa....mas agora sério....naum sei de onde vc tira td esse jeito legal de escrever....
dps a gente bat um papo aí pelo msn..
Um abraço...de mais um leitor
P.S.: Tah de franja nova!?!?...rs

Anônimo disse...

ju,
esse dia foi mto cruel....tadinho do menino...sapequinha(deixou ele na vontade....nois escorpianas somos fodas!!!!)
ah! e qto a frajinha, relax baby, abstraia dela...hehehe...eh eu sei q a ju nao relaxa c/ essa maldita franja....nao seria vc

Anônimo disse...

ju,
esse dia foi mto cruel....tadinho do menino...sapequinha(deixou ele na vontade....nois escorpianas somos fodas!!!!)
ah! e qto a frajinha, relax baby, abstraia dela...hehehe...eh eu sei q a ju nao relaxa c/ essa maldita franja....nao seria vc

Julita Moura disse...

pois eh neh tat.... dei um toco liiiiindo, mas nao eh q depois me bateu um certo arrependimento? eu poderia ter me divertido bastante com aquele cara....rsrsrsrrs
mas eu acho que na epoca nao estava preparada pra fazer uma coisa dessas. se essa festa fosse nesse fds agora, eu sinceramente teria pena dele.... ahuahuahuahuahuahauhauhau
(calma, com o tempo eu me resolvo com a franja!)

Volte sempre e use filtro solar.


Powered By Blogger