Olhe ao seu redor. Esfregue os seus gravetos mentais e acenda um fogo. Acorde o macaquinho do sótom-mental. Eles estão lá, estão por toda a parte, e sustentam o seu mundo. É só ver. O que eles significam? Pra mim? Hum... bem... o que eles significam para você? Veja, simplesmente veja-os. Afinal, as maiores viagens também começaram com um único passo.

domingo, maio 08, 2005

surto poético versão 2.0

Cuidado com o que você diz
Os duendes amarelos estão ouvindo
Fadas verdes espreitam após cada gole
E os fantasmas atrás de cada porta
Você se agarra na borda da cama
Tentando atravessar as bordas do pesadelo
Cair da cama no sonho da realidade
Lucy in the sky with diamonds
Free your mind
Por que?
O que você vai ser quando crescer?
Interrogações nas mentes das pessoas estampadas nas camisetas
Este mundo é o inferno de outro planeta
A vida segue seu curso de rio, afogando quem nada contra a maré
Amores farsantes
Dormir abraçado na noite de frio
Amor que se vai na aurora tardia às dez da manhã
Dia que vem e dias que vão
Realidade corroendo a mente daquele que é são
Nada é o que parece
As borboletas estão invadindo
Os apartamentos, casas e bares
Fujam pela estrada de tijolos amarelos
Até a porta guardada pelo gato
À meia-noite a carruagem vira abóbora
O guerreiro era uma bela dama
Madonas gordas na tela do quadro
Janelas da alma e uma vênus angelical
The goddess of immaginary light
O sexo dos anjos que erram como homens
O poeta não morreu foi ao inferno e voltou
Ela é puro êxtase
A vida é curta e o paraíso é comprimido
A vida é curta e o paraíso é um comprimido
Sorria mais
Beba coca-cola

Um comentário:

Bahia disse...

Que isso, como assim "o guerreiro era uma bela dama"? É preciso tomar todo o cuidado do mundo até no seu reino, hein? :-)

Eu queria ter lido ou visto "Alice" para entender melhor algumas coisas que você menciona... eu sei que elas são da história, só não sei o que elas "fazem por lá"! :-)

Ah, então vc ainda não foi na Cinelândia?? Eles ainda estão por lá sim, a princípio ia até dia 17... quando eu for almoçar amanhã dou uma olhada só de garantia

Meu "trabalhinho" está andando ao menos... passei hoje a tarde inteira de frente pro Excel, preparando os números que eu vou usar nas minhas contas... não acabei tudo e não tem nada escrito ainda, mas essa é pelo menos a parte mais chata e complicada do trabalho :)

Bom, vou nessa porque meu tempo é comprimido também... hahahaha

Bjos!

Volte sempre e use filtro solar.


Powered By Blogger