Olhe ao seu redor. Esfregue os seus gravetos mentais e acenda um fogo. Acorde o macaquinho do sótom-mental. Eles estão lá, estão por toda a parte, e sustentam o seu mundo. É só ver. O que eles significam? Pra mim? Hum... bem... o que eles significam para você? Veja, simplesmente veja-os. Afinal, as maiores viagens também começaram com um único passo.

quarta-feira, janeiro 19, 2005

Sacudindo a poeira...

Nooooossa! Há quantos mil séculos eu não aparecia por aqui!?!?!
Já tá até criando teia de aranha.... Tem umas poeirinhas.... Hehehe.
Pô, eu fui pra Saqua né.... Foi tuuuuuuuudo de bom! Fui com a Tat, e lá nós encontramos a Fê! Super beijo pra vocês amigas! Teve muita praia, balada, gatinho.... Hum.... Que delícia de viagem! Hauhauhauh!
Depois que eu voltei de Saqua, lá fui eu viajar de novo! Dessa vez pra Tarituba, um bairro de Parati que é literalmente uma vila de pescadores! Super delicinha! Só não tinha gatinhos, mas nem ia adiantar muito, eu tava com a família, e nem rolava dar um perdido... Mas tudo bem, aproveitei de montão também!!
Agora que eu tô de volta, vou tirar o meu atraso! Pô, dois meses de férias e não fiz praticamente naaada do que eu planejava! Que decepção!! Mas o Carnaval tá chegando, os amigos estão todos aí, e estão todos com o mesmo fogo que eu! Então, meu filho, se segura porque nós vamos botar pra quebrar nesse fim de férias!
Por falar nisso, eu já não agüento mais estar de férias! Estou com saudade da escola, de todos os meus miguxinhus queridos.... Ai ai.... Mas tudo bem, eu sei que quando as férias acabarem eu vou estar dizendo algo como "As férias foram curtas... Podia ter um mes a mais"... Hauhsuahuhauhaha!
Cara, que sinistro! Acabou de aparecer no meu orkut com super amigão meu que eu não via desde a quinta série!!!!! Tipo, tem uns cinco anos que a gente não se fala! Uau... Esse orkut é tudo de bom! De que outra forma eu poderia reencontrar os veeeelhos amigos??

É isso aí... Tchaus!!!

Ah, nos próximos dias eu reapareço com novas reflexões profundas sobre a vida...
Volte sempre e use filtro solar.


Powered By Blogger