Olhe ao seu redor. Esfregue os seus gravetos mentais e acenda um fogo. Acorde o macaquinho do sótom-mental. Eles estão lá, estão por toda a parte, e sustentam o seu mundo. É só ver. O que eles significam? Pra mim? Hum... bem... o que eles significam para você? Veja, simplesmente veja-os. Afinal, as maiores viagens também começaram com um único passo.

sábado, fevereiro 12, 2005

Marchinha de Carnaval

Olha só que meigo que eu encontrei no blog escrevescreve.blogger, e que retrata bem o meu espírito de carnaval:

MARCHINHA

A havaiana tem um colar de desgostos no peito, mágoas pequenas e grandes entrelaçadas nas flores de plástico, pés trocados tropeçando na emboscada de serpentinas que podem bem ser as tripas do seu homem que o bloco levou. Bebe e fuma - a boa filha da puta - e beija a primeira boca estranha que se abrir pra cantar o refrão que fala de liberdade e sacanagem, da falta de dinheiro, da falta de amor. Nunca mais festa, nunca mais alegria, nunca mais... Coração que rolou do camarote"

Nhé, pois é..... Como eu já estava prevendo, meu carnaval foi uma big merda..... Mas até que não foi totalmente perdido: a praia tava muito boa!

*po, depois eu acabo de escrever isso aqui*

Nenhum comentário:

Volte sempre e use filtro solar.


Powered By Blogger