Olhe ao seu redor. Esfregue os seus gravetos mentais e acenda um fogo. Acorde o macaquinho do sótom-mental. Eles estão lá, estão por toda a parte, e sustentam o seu mundo. É só ver. O que eles significam? Pra mim? Hum... bem... o que eles significam para você? Veja, simplesmente veja-os. Afinal, as maiores viagens também começaram com um único passo.

sexta-feira, dezembro 17, 2004

Tudo novo para começarmos de novo

Olá senhoras e senhores. Estou de volta.

Blog com endereço novo, template novo, e webmistress com uma cabeça totalmente nova. A Sereia de Shortinho morreu. Acabou. Já era... Foi uma fase legal da minha vida, mas passou.
Fiquei um bom tempo longe desse blog (dá pra ver pela data do post anterior a esse). Pensei até em deletá-lo. Não fiz isso por este ser um blog bem antigo (vai completar 10 meses no ar), o que é bem raro de se encontrar por aí hoje em dia.
Mas acabei descobrindo que eu gosto dele. Eu gosto de escrever, mesmo qua as pessoas não leiam. O que estava errado era a maneira que eu fazia isso. Precisava de uma mudança geral. Tudo novo. A começar por mim.
Desde o último post aconteceram muitas coisas. Boas e ruins. Mas todas muito significativas e que deixaram sua marca em mim. Isso me fez mudar, encarar o mundo (e as pessoas) por uma nova perspectica. Eu amadureci. Não sou mais aquela garota de 15 anos que acha que sabe das coisas. Não tenho mais 15 anos. Já aprendi muitas coisas além daquelas que eu achava que sabia. Vou acaber descobrindo que ainda sei pouco, mas eu tenho que começar de algum lugar...

Eu mudei. Meu mundo mudou. O blog tinha que mudar também.



É isso aí. Estou de volta. E dessa vez é para ficar.
Volte sempre e use filtro solar.


Powered By Blogger