Olhe ao seu redor. Esfregue os seus gravetos mentais e acenda um fogo. Acorde o macaquinho do sótom-mental. Eles estão lá, estão por toda a parte, e sustentam o seu mundo. É só ver. O que eles significam? Pra mim? Hum... bem... o que eles significam para você? Veja, simplesmente veja-os. Afinal, as maiores viagens também começaram com um único passo.

quinta-feira, dezembro 30, 2004

"Saiba"- Arnaldo Antunes & piercing!

Nossa, surtei muito ontem... Mas foi legal =D
Hoje não estou muito inspirada não, entao vou postar uma música que, além de lindinha, tem um clipe maravilhoso:

Saiba
por Arnaldo Antunes

Saiba: todo mundo foi neném
Einstein, Freud e Platão também
Hitler, Bush e Sadam Hussein
Quem tem grana e quem não tem

Saiba: todo mundo teve infância
Maomé já foi criança
Arquimedes, Buda, Galileu
e também você e eu

Saiba: todo mundo teve medo
Mesmo que seja segredo
Nietzsche e Simone de Beauvoir
Fernandinho Beira-Mar

Saiba: todo mundo vai morrer
Presidente, general ou rei
Anglo-saxão ou muçulmano
Todo e qualquer ser humano

Saiba: todo mundo teve pai
Quem já foi e quem ainda vai
Lao Tsé Moisés Ramsés Pelé
Ghandi, Mike Tyson, Salomé

Saiba: todo mundo teve mãe
Índios, africanos e alemães
Nero, Che Guevara, Pinochet
e também eu e você


Gente, pus um piercing! É, depois de muito trabalho convencendo a minha mãe (ser menor de idade é f*!), finalmente fui no studio e furei. Ficou tão lindo!!! Amei! Tudo bem que é um lance muuuito discreto, na orelha, e que qualquer cabelo solto cobre numa boa... Mas eu gostei! Combina com essa minha nova maneira de ser, a nova Julia que vai começar 2oo5 (quase) totalmente revolucionada. =D
Pena que vou ter que passar um tempo longe dos tatames por causa da cicatrização, mas é só um tempo. Logo logo eu volto. E não vou precisar parar de malhar por isso. Pelo menos quando passar a semana de resguardo da perfuração, eu volto totalmente ao normal.
O que importa é que eu fiquei muito feliz por ter posto o piercing. Impressionante como até coisas pequenas têm me deixado muito feliz ultimamente. Isso é bom, muito bom!
Volte sempre e use filtro solar.


Powered By Blogger