Olhe ao seu redor. Esfregue os seus gravetos mentais e acenda um fogo. Acorde o macaquinho do sótom-mental. Eles estão lá, estão por toda a parte, e sustentam o seu mundo. É só ver. O que eles significam? Pra mim? Hum... bem... o que eles significam para você? Veja, simplesmente veja-os. Afinal, as maiores viagens também começaram com um único passo.

sexta-feira, dezembro 24, 2004

Então é Natal...

Jingle bells, jingle bells,
Eu odeio natal...
Lá lá lá, lá lá lá...


É isso mesmo. Eu odeio o natal. Acho que já disse isso aqui... Então deixa pra lá. Esse natal vai ser particularmente ruim. Vou ficar com a família, nessa coisa super chata. Arght! Vovô, vovó, tio, tia, primas pirralhas... COMO EU ODEIO ISSO!!! Vou criar uma comunidade no orkut pra isso.... Encontrar outros seres humanos que não fostam dessa festa hipócrita, artificial e chata. Pô, pensa bem: as pessoas brigam o ano todo, mas no natal todo mundo está feliz e unido, naquela falsidade toda, com direito a "queriiiiiida, quanto tempo!". Sem contar que uma família unida não precisa de desculpas para ficar junto!...
Ai, tenho que parar de falar sobre isso... Já devo estar enchendo o saco. O que salva é que natal é só uma vez por ano...

Isso está me deprimindo. >_<...

Nha, quer saber? O Ano-Novo tá chegando. Isso sim é uma festa válida! Eu me amarro no espírito de mudança que toma conta das pessoas. Pô, renovar as esperanças, mudar tudo que precisa ser mudado, ser feliz! O que enfraquece (sempre tem um lado ruim), é todo esse lance de usar branco. Há décadas as pessoas vestem branco na hora da virada, pra terem paz no Ano-Novo (algumas até nem sabem que simboliza isso, mas usam mesmo assim), e cadê a paz???
As pessoas têm mais é que procurar a felicidade, não a paz. A paz é todo um conjunto de outros fatores que também levam as pessoas a ser felizes: bem-estar, amor, saúde, amizades (e dinheiro). Passoas felizes estão em paz! É isso aí. Vou tratar é de ser feliz no Ano-Novo, e tudo se ajeita!

Mas o que que eu estou fazendo aqui divagando sobre o Ano-Novo!? É só semana que vem...
Volte sempre e use filtro solar.


Powered By Blogger