Olhe ao seu redor. Esfregue os seus gravetos mentais e acenda um fogo. Acorde o macaquinho do sótom-mental. Eles estão lá, estão por toda a parte, e sustentam o seu mundo. É só ver. O que eles significam? Pra mim? Hum... bem... o que eles significam para você? Veja, simplesmente veja-os. Afinal, as maiores viagens também começaram com um único passo.

terça-feira, abril 04, 2006

ºoOoº Phantasmagoria ºoOoº


Hum... reconheço que essa notícia calsou certo alvoroço no Reino de Copas....
Sente só:

Depois das primeiras imagens, a produtora de Phantasmagoria - The Visions of Lewis Carroll atualizou seu site com o pôster e um depoimento sobre o filme por Marilyn Manson, artista que assina o roteiro, a direção, a trilha sonora e também atua no papel principal da produção de horror.
"Eu quis pegar a história para crianças que todos conhecemos e explorar as raízes terríveis que crescem atrás de cada uma das metáforas infantis", explicou Manson. "Os personagens podem ser absurdos e emaranhados em quebra-cabeças, mas é o autor o dono da história que eu achei dolorosamente próxima da minha. Lewis Carroll é muito mais complexo que a rasa percepção que o mundo tem dele, como um matemático solitário obcecado em fotografar garotinhas. Ele tinha possivelmente uma das almas mais divididas que o mundo já ignorou e vivia em seu próprio inferno particular", concluiu.


A sinopse também foi divulgada. Confira:

Na Inglaterra Vitoriana, um escritor assombrado num castelo isolado é atormentado por noites insones e visões de uma jovem chamada Alice. Ele se torna então um sintoma de sua própria invenção - agora seus pesadelos conhecem seu nome. Ele é Lewis Carroll e está aterrorizado com o que o aguarda noite após noite.
O artista viverá Lewis Carroll, o criador de Alice no País das Maravilhas, no longa que vai misturar fatos da vida do autor com o poema Phantasmagoria. A modelo Lily Cole viverá Alice e Angelina Jolie negocia para interpretar a Rainha de Copas.


As filmagens começarão no meio do ano na Europa.

Hehehe... Angelina Jolie.... Bom, é uma atriz realmente à altura da Rainha de Copas... Vocês não acham?

Nenhum comentário:

Volte sempre e use filtro solar.


Powered By Blogger