Olhe ao seu redor. Esfregue os seus gravetos mentais e acenda um fogo. Acorde o macaquinho do sótom-mental. Eles estão lá, estão por toda a parte, e sustentam o seu mundo. É só ver. O que eles significam? Pra mim? Hum... bem... o que eles significam para você? Veja, simplesmente veja-os. Afinal, as maiores viagens também começaram com um único passo.

segunda-feira, abril 03, 2006

filosofia sobre 3 estrelas

Hum... the old days are gone.... aaaaah as férias acabaram.... que triste! snif snif snif....
mas foi bom, mto bom enquanto durou, isso foi ^^ de que outra maneira eu poderia dizer quer não aguentava mais estar de férias em pleno mes de março enquanto todos os meu adorávis coleguinhas do curso de ingês reclamavam de suas aulas e provas de matemática.... hum... eu sou uma boa fdp de vez em quando.... ¬¬
muito estranho... o 3º ano sempre me pareceu tão sei lá.. utópico!... eu sempre via aquelas pessoas grandes, adultas e desenvolvidas passando pra lá e pra cá... sempre inalcançáveis e indiferentes nas suas vidas... e eu sempre lá, resignada a minha vidinha pirralha de sempre.. mesmo quando eu estava a apenas uns mese sde alcançar este estágio avançado de existência.... hehehe e agora eu tô aqui.. sentada na frente do pc no intyervalo entre uma aula de inglês e a outra filosofanso sobre as tres estrelas que estão no meu bolso da blusa agora.. que tosqueira! mas sei lá... eu precisava fazer isso. por muitos anos o meu sentido da vida foi chegar no 3º ano e terminar o segundo grau. agora eu cheguei lá. o que eu faço? me desespero?
é toda essa vida vazia de sentido e significado, todo o seu cotidiano condicionado a atividades vazias e sem graça... todos só vivem o agora. e na hora de tomar alguma decisão que vá gerar algum resultado a longo prazo isso acontece! meeeerda!!!

hum.... tá na minha hora.. depois eu acabo isso. ou não.
fui

Nenhum comentário:

Volte sempre e use filtro solar.


Powered By Blogger