Olhe ao seu redor. Esfregue os seus gravetos mentais e acenda um fogo. Acorde o macaquinho do sótom-mental. Eles estão lá, estão por toda a parte, e sustentam o seu mundo. É só ver. O que eles significam? Pra mim? Hum... bem... o que eles significam para você? Veja, simplesmente veja-os. Afinal, as maiores viagens também começaram com um único passo.

terça-feira, abril 25, 2006

Discursos

_ Como tudo seria melhor se as verdades fosem realmente como acreditamos que elas são. Tantos ideais, tantas doutrinas que, de tanto baterem de frente com a sociedade se quebram em mil pedaços e se perdem ao vento. Ele disse que ima idéia nunca morre, que ele nunca morreria, mas agora é apenas mais um entre tantos que jazem como pó. Agora os anarquistas de terno vagam pelos escritórios no centro da cidade. Os comunistas não mais portam suas insígneas vermelhas. Que futuro aguarda a juventude que vê os ideais morrerem lentamente, um a um? Quando todos deveriam estar debatendo à luz da razão, estão apenas se ajustando ainda mais ao velho sistema. O que aconteceu para o velho liberalismo progressista se tornar tão conservador? Onde estão todos? Onde estão todos? A luta chama e os erros são aparentes, falta apenas a chama que causará um incêndio capaz de iluminar toda a treva onde estamos mergulhados até muito mais do que o pescoço. Queria eu poder me soltar das amarras que me prendem e unir-me aos que clamam pela glória inocentes da falta de esperança que os cerca. Queria eu...


Aviso aos navegantes: todas as personalidades delirantes estão de férias por tempo indeterminado nas florestas escuras e impenetráveis do subconsciente. Sentiremos falta delas.

Nenhum comentário:

Volte sempre e use filtro solar.


Powered By Blogger