Olhe ao seu redor. Esfregue os seus gravetos mentais e acenda um fogo. Acorde o macaquinho do sótom-mental. Eles estão lá, estão por toda a parte, e sustentam o seu mundo. É só ver. O que eles significam? Pra mim? Hum... bem... o que eles significam para você? Veja, simplesmente veja-os. Afinal, as maiores viagens também começaram com um único passo.

sábado, novembro 26, 2005

Salvador é preciso

Hum.... É, eu fugi de tudo e todos... E fui parar na Bahia!

Infelismente, não ajudou muito a minha crise de inspiração... Estou aqui agora mais para prestar contas mesmo... Achei que conseguiria ficar uma semana feliz e contente londe da internet, mas depois percebi que a cada 50 metros havia um cyber café. Eu mereço... Então, num belo sábado de noite (mais precisamente agora) não resisti à tentação e acessei. Pronto, estou aqui. Mas não exatamente num cyber café, porque neles você tem que pagar pelo acesso, e no hotel já está tudo incluído no pacote :p hehehehe
Bom, mas eu estou aqui por uma causa muito nobre, viu? Em janeiro, no auge do verão no Brasil, enquanto todos estiverem na praia ou viajando, eu vou estar na escola tendo aula.... Buáááááá.... E tudo por causa dessa @#%$@#@#*&@#@%#$ de greve.... Então, nada mais justo do que aproveitar enquanto as aulas não recomeçam.

Bom, o sol não me afetou como eu esperava, e a praia só me fez bem. Água de coco eu não gosto, e consegui ficar longe do axé por tempo suficiente para não ser afetada por ele.
Muito em breve eu vou estar voltando à minha terra. Já estou com saudade de todo mundo... Principalmente dos meus amigos que moram no meu tumtum, e mais ainda do meu amor.

Saudações e fui ^^

ps.: fotinhos e maiores detalhes, depois
ps².: foi curtinho, mas já é melhor do que nada

2 comentários:

Anônimo disse...

oie amor... q bo mq vc curtiu a viagem... tbm fikei cheio de saudes de vc... t amo mto... essa greve q nau makba eh foda... ms td beim... bjuuux

Sorcière disse...

Bahia? ussujsujs.....

Cara que saudaee!!!!

C vai no pearl jam amanha?

Volte sempre e use filtro solar.


Powered By Blogger