Olhe ao seu redor. Esfregue os seus gravetos mentais e acenda um fogo. Acorde o macaquinho do sótom-mental. Eles estão lá, estão por toda a parte, e sustentam o seu mundo. É só ver. O que eles significam? Pra mim? Hum... bem... o que eles significam para você? Veja, simplesmente veja-os. Afinal, as maiores viagens também começaram com um único passo.

quinta-feira, novembro 17, 2005

Só avisando mesmo...

Bom, as Musas continuam de greve, tanto quanto o CPII.... Então estamos entrando numa fase que mistura a mais pura decadência com a mais sublime redenção, e eu sei que isso não faz muito sentido agora.

Mas esse pequeno bilhete que não merece nem mesmo ser denominado post é só para aconselhar os meus leitores a ter paciência e não sentir muito a minha falta. Vou ficar mais um tempo sem postar, mas dessa vez não por falta de inspiração, mas sim por falta de contato como pc, já que eu vou estar viajando (e dessa vez no plano físico, não no plano dos delirios! que vitória!) muito em breve.
Espero que toda a praia, sol, água de coco e diversidade cultural colaborem com a minha criatividade. E espero também que todo o axé não faça um estrago muito grande no meu cérebro.

É isso aí, até a volta.

Beijos a todos os meus 2 ou 3 leitores ^^

2 comentários:

Bahia disse...

Praia, sol, água de coco?

Ai, tudo que eu NÃO gosto!!

Boa viagem!

Anônimo disse...

foi pra onde, mulhé?

Volte sempre e use filtro solar.


Powered By Blogger