Olhe ao seu redor. Esfregue os seus gravetos mentais e acenda um fogo. Acorde o macaquinho do sótom-mental. Eles estão lá, estão por toda a parte, e sustentam o seu mundo. É só ver. O que eles significam? Pra mim? Hum... bem... o que eles significam para você? Veja, simplesmente veja-os. Afinal, as maiores viagens também começaram com um único passo.

sexta-feira, novembro 04, 2005

Como o tempo passa... Dois meses...

Hoje não falarei de nada louco, não escreverei sobre a vida, não darei provas da minha insanidade.
Hoje eu vim apenas para deixar registrada a importância deste momento. E este post é dedicado a uma pessoa apenas.

Há dois meses e algumas semans atrás eu nem poderia sonhar o quanto a minha vida mudaria para melhor, o quanto um impulso é importante para fazer uma curva brusca na vida das pessoas. Há dois meses e algumas semanas atrás eu conheci você, e há dois meses atrás você entrou pra sempre na minha vida.
Mesmo naquele dia eu não poderia imaginar o quanto a minha vida iria mudar. Você já era alguém especial pra mim, só que ainda não sabia o quanto. Te amo muito, numa intensidade que não sabia possível ou suportável. Agora minha vida sem você não teria o mesmo brilho, a mesma intensidade, ou a mesma razão de ser. O fato de ter você comigo aconteça o que acontecer me motiva, me faz seguir em frente.
Eu sei que nada disso tem muito objetivo estando apenas na tela fria deste blog e, apesar de estar curto, não consigo continuar aqui. Tudo que eu disse e tudo mais que eu quero dizer só direi pessoalmente, se as lágrimas deixarem... Não pude evitar.

Bom, é isso. Aí estão as duas primeiras músicas da grande trilha sonora que o nosso amor e a nossa amizade merecem:

Daft Punk- Something About Us

It might not be the right time
I might not be the right one
But there's something about us I want to say
Cause there's something between us anyway

I might not be the right one
It might not be the right time
But there's something about us I've got to do
Some kind of secret I will share with you

I need you more than anything in my life
I want you more than anything in my life
I'll miss you more than anyone in my life
I love you more than anyone in my life

Aerosmith- I Don't Wanna Miss a Thing
I could stay awake just to hear you breathing
Watch you smile while you are sleeping
While you're far away and dreaming
I could spend my life in this sweet surrender
I could stay lost in this moment forever
Every moment spent with you is a moment of treasure

Don't want to close my eyes
I don't want to fall asleep
Cause I'd miss you babe
And I don't want to miss a thing
Cause even when I dream of you
The sweetest dream will never do
I'd still miss you babe
And I don't want to miss a thing

Lying close to you feeling your heart beating
And I'm wondering what you're dreaming
Wondering if it's me you're seeing
Then I kiss your eyes
And thank god we're together
I just want to stay with you in this moment forever
Forever and ever

Don't want to close my eyes
I don't want to fall asleep
Cause I'd miss you babe
And I don't want to miss a thing
Cause even when I dream of you
The sweetest dream will never do
I'd still miss you babe
And I don't want to miss a thing

I don't want to miss one smile
I don't want to miss one kiss
I just want to be with you
Right here with you, just like this
I just want to hold you close
Feel your heart so close to mine
And just stay here in this moment
For all the rest of time

Don't want to close my eyes
I don't want to fall asleep
Cause I'd miss you babe
And I don't want to miss a thing
Cause even when I dream of you
The sweetest dream will never do
I'd still miss you babe
And I don't want to miss a thing

Don't want to close my eyes
I don't want to fall asleep
I don't want to miss a thing

4 comentários:

Anônimo disse...

er...hum...er... pow... er... droga...

Anônimo disse...

2 meses??????

E nao me contou? Como assim?

¬¬ hunf....

espero q seja um cara legal =]

Anônimo disse...

iremos nos conhecer...heheheheheh pow eu nu msou legal naum.. eu sou mto chato ela me ama por issuh q me atura :P... amor eu tv mto sem graça pra flr qrr coisa ants qdo li pela primeira vez ms agora dps do dia magico e foda q agnt tv posso faalr umas poks palavras aki...
dois messes eh mto poko tempo perante a intensidade desse amor, cada minuto juntos parec eterno, cada momento ao seu lado eh perfeito que ate a pior das cenas fik linda... naum sei mto o q dzr mais pq perdi a ispiraçaum eh foda... ms deixa eut amo...mtoo... bjuuux felix dois messe ^_^

Bahia disse...

Eita !!!

E depois ainda tem a cara-de-pau de que não escreve textos legais quando está feliz! :)

Bjos

Volte sempre e use filtro solar.


Powered By Blogger