Olhe ao seu redor. Esfregue os seus gravetos mentais e acenda um fogo. Acorde o macaquinho do sótom-mental. Eles estão lá, estão por toda a parte, e sustentam o seu mundo. É só ver. O que eles significam? Pra mim? Hum... bem... o que eles significam para você? Veja, simplesmente veja-os. Afinal, as maiores viagens também começaram com um único passo.

sábado, setembro 10, 2005

Greve e coisinhas felizes

Hum... O CPII tá em greve. Mas isso não significa que eu não tenha que ir pra escola de vez em quando (a Almofofa SA/E e o futebol dos meninos que o digam né, mas deixa essa parte pra lá)... A única coisa digna realmente de nota aqui é que essa p**** dessa greve vai prejudicar muito os programas boladões que eu tinha programado pras minhas férias. Janeiro prometia muito... Snif snif snif.... Ok, ok, tem que ver também o lado dos professores, de uma certa forma eles até que estão certos em ficar fazendo greve, é um direito deles afinal...
Agora vamos falar das coisinhas felizes! Weeeee \o/
Bom, pode parecer 100% clichê, mas meu namorado é a melhor coisa que poderia ter me acontecido em muito, muito tempo. Mas também nem adiantava ter conhecido ele antes, e coisa e tal, porque eu tinha que ter passado por umas barras antes, pra poder dar valor às coisas, aos sentimentos e às pessoas. É, eu tinha que crescer mesmo... Não dá pra negar. E agora que está acontecendo isso tudo, que a minha vida tá perfeita e tudo mais, nada dá errado. Estranho isso... Mas é verdade ^^
Tá, uma coisa resolveu dar meio errado, mas não tem muito a ver com o tema: meu joelho resolveu me sacanear e ta todo fodido... Espero seriamente que isso melhore amanhã. Tenho planos revolucionários para o meu condicionamento físico e preciso dos dois joelhos inteiros para concretizá-los. Bom, não vamos falar nisso agora né. Meu joelho primeiro ¬¬
Só que ninguém acessa o blog para ler as minhas reclamações sobre isso... Então eu vou parando por aqui.

Hum, e gostaria de agradecer ao Daft Punk por ter feito a música mais parfeita do mundo para o meu momento atual, a gloriosa Something About Us que eu coloquei no post anterior :)

É, ultimamente eu não tenho conseguido escrever nada que esteja verdadeiramente a altura do meu Castelo e dos meus súditos.... So sorry...

5 comentários:

Anônimo disse...

oie moxin, pow pow issuh eh saknagem, eu lei oteu blog tah tah tah???? :P beim t adoro mto, bla bla... nd a dzr agora... saum exatamente 3:47 toh cheio de saudade td felix pelo teu testemonial, e por ter vc comiguh bjux t adoro mtooo

Anônimo disse...

eu d novo, tipow tenhu mto o q conversa cm vc agora, finamente encontrei algm a altura pra ter esse tipo de conversa... puta que pariu, num sei nem o q flr... akbei de lr seus ultimos post... achei q o munduh era um lugar irritande de mais pra pessoas verem o q eu vejo, sintirem o q eu sinto, poks pessoas nesse mundo conseguem echergar o mundo dessa maneira, e se espressar de maneira taum autentica e sincera, eh agora nau mfalo cmo luis seu namorado, companheiro, falo cmo luiz teu amigo, eh ju, eu num sabia q issuh era assim, num sabia q vc tinah passado pelas msm coisas q eu, nos minimos detalhes, em kda ponto, em kda erro, em kda tropeço, em kda soco q tomava da vida, vc dizia naum ser uma muralha forte de pedra, mas agora posso dizer com certeza, vc pod ser uma simples muralha de palhar, pq se presisar o seu guerreiro t protegera, t fara inchergar coisas q vc merece ver, coisas q achu q vc jah viu, *desabafo* PORRA NUM FODE, finalmente achei algm, uma amiga, uma namorada, uma companheira, uma pessoa q fara minha vida ter um signifikdo maior, meus amigos tem ajudado, ms eles fazem o q podem, ms eles num tem a força para tal, e vej oq vc tem, e juntos faremos a muralha por mais frak q for virar algu indestrutivel, farei, e faço vc felix, redefinirei a palavra de felicidade para noix dois, pq agnt merec ser felix... eh amor... *lagrimas* agora o seu mundo naum esta mais sozinho naum esta mais, bjux.. existem 3 palvras q qria dzr a vc... ms nau mdirei pelo blog, amanha, direi ao seus pes, direi ao su rosto venduh seus olhos me olharem cm esse olhar profundo e magnifiko q vc tem... boa noite

Bahia disse...

Vc já tinha me falado que seu joelho era problemático no dia do chinês, não?

E os planos revolucionários para o seu condicionamento físico ainda são planos?? Ué, eles já não eram "planos" naquela época??
Brincadeira, só enrolando hein! Hahaha :)

E eu tô aqui achando que esse namoro é prenúncio de textos felizes no Reino!

Bjos

Bahia disse...

Então é isso né, fica passeando no Shopping Tijuca e não escreve mais no blog!

Anônimo disse...

aêêêêêê
mais uma alma lê o seu blog além do seu namorado e do meu!!!
é q eu tô aqui no trabalho, tá um temporal lá fora e eu num tô com vontade de começar a trabalhar...mas é a vida...

3x9...27
3x7...21
menos 12 ficam 9
menos 8 fica 1
zum zum zum paratimbum
PEDRO II !!!!!
cara, eu ainda lembro disso...q máximo...
bjs

Volte sempre e use filtro solar.


Powered By Blogger