Olhe ao seu redor. Esfregue os seus gravetos mentais e acenda um fogo. Acorde o macaquinho do sótom-mental. Eles estão lá, estão por toda a parte, e sustentam o seu mundo. É só ver. O que eles significam? Pra mim? Hum... bem... o que eles significam para você? Veja, simplesmente veja-os. Afinal, as maiores viagens também começaram com um único passo.

quarta-feira, setembro 07, 2005

Falta de idéias e Daft Punk

Ultimamente estou sem idéias para escrever aqui... Então estou colocando notas curtas e letras de música, só para não ficar parecendo que eu abandonei o Castelo. Está tudo dando tão certo na minha vida, estou leve e feliz, deixando o barco me levar, navegando ao sabor das ondas. Como eu já havia dito, o universo conspira a meu favor. Foi só eu parar de pentelhar a vida que tudo se acalmou.
Eu já consegui escrever pelo menos um parágrafo sobre algo feliz, e isso é bom... Foi no post anterior logo depois da música. Por falar nela, é tão fofamente in love né? E tem muito a ver como que eu estou vivendo agora, essa minha faze leve e feliz com tudo dando certo. Às vezes eu acho que certo de mais, tinha que ter alguma coisa errada... Tão certo que bate uma insegurança, como se tudo fosse acabar a qualquer momento, como se eu fosse acordar do sonho. As coisas não costumam dar certo comigo por muito tempo... Não que eu seja pessimista, mas é a realidade. Então eu tenho que aproveitar o momento, a velha fórmula de "não seja imortal, posto que é chama/ mas que seja infinito enquanto dure"...
Acho que eu devia relaxar mais. Parar de pensar nessas hipóteses toscas. Quando eu começo a pensar assim fico me achando uma ridícula imatura e infantil... Tão bizarro. A vida é fácil, as pessoas é que complicam muito.

Para aumentar o post, mais música. Dessa vez, Daft Punk. Cara, essa letra é tudo. Cada palavra, cada pedacinho da letra, é exatamente o que eu quero dizer mas não consigo. É exatamente o que eu penso e o que eu sinto mas não expresso. Bom, não consigo expressar mas gostaria que ele soubesse. Nha, só em escrever isso já estou ficando toda vermelha, que droga! Mas tá aí. Com vocês, Something about us:


It might not be the right time
I might not be the right one
But there's something about us I want to say
Cause there's something between us anyway

I might not be the right one
It might not be the right time
But there's something about us I've got to do
Some kind of secret I will share with you

I need you more than anything in my life
I want you more than anything in my life
I'll miss you more than anyone in my life
I love you more than anyone in my life
Pronto, agora já está escrito e eu não vou apagar. Mais, depois.

2 comentários:

Anônimo disse...

ah...pouxa... ah nu msei nem o q escrever dps dessa... so qru q vc saiba, q apesar do relativo poko tempo, tbm acho issuh td d vc, vc eh uma otima pessoa, a pessoa q sempre sonhei ter algm q nem vc, vc eh especial, vc eh diferent d td q aconteceu ants na minha vida... anyone can try, but only you can make me happy

Bahia disse...

Aaaaaaahh
Tá namorando, tá namorando!
Hahahaha

Fico feliz por vc!!!
Então pelo visto nós temos o mesmo tipo de novidade... Também estou passando pelo mesmo agora! :)

Estou pressentindo vai passar a ser repovoado com posts felizes.. hum hum

Bjos

Volte sempre e use filtro solar.


Powered By Blogger