Olhe ao seu redor. Esfregue os seus gravetos mentais e acenda um fogo. Acorde o macaquinho do sótom-mental. Eles estão lá, estão por toda a parte, e sustentam o seu mundo. É só ver. O que eles significam? Pra mim? Hum... bem... o que eles significam para você? Veja, simplesmente veja-os. Afinal, as maiores viagens também começaram com um único passo.

domingo, dezembro 02, 2007

Senhoras e senhores...

Agora já foi.
As provas passaram, agora, seu eu passei só saberemos em fevereiro...
Esgotei minhas forças, dei tudo de mim. A tempestade veio, estive sob a Sombra, e agora o sol brilha novamente. Ergo minha cabeça e sigo meu caminho, eles passarão e eu passarinho =P

E a vida continua, o sol realmente está brilhando lá fora.

E afinal eu não escrevo tão mal assim, já é algo inerente ao meu ser-humano XD


Modernismo de hoje:
Queremos a Revolução Caraiba. Maior que a Revolução Francesa. A unificação de todas as revoltas eficazes na direção do homem. Sem nós a Europa não teria sequer a sua pobre declaração dos direitos do homem.

Nenhum comentário:

Volte sempre e use filtro solar.


Powered By Blogger