Olhe ao seu redor. Esfregue os seus gravetos mentais e acenda um fogo. Acorde o macaquinho do sótom-mental. Eles estão lá, estão por toda a parte, e sustentam o seu mundo. É só ver. O que eles significam? Pra mim? Hum... bem... o que eles significam para você? Veja, simplesmente veja-os. Afinal, as maiores viagens também começaram com um único passo.

sexta-feira, dezembro 07, 2007

Hail to the Queen



Um belo dia, eu, uma câmera na mão, umas idéias e uma coroa na cabeça e aqui está ela, onde sempre esteve e de onde nunca havia saído. Ou, pelo menos, nunca saído em definitivo por mais ausente que parecesse estar...
Ela está aqui comigo, ao meu lado, dentro de mim, olhando e participando. Ela é ela e sou eu. Não, não desenvolvi uma esquizofrenia súbita. É apenas a denominação do meu lado Tyler Durden, e eu sou mais o meu (hehehe)
Para quem desconhece, Tyler Durden é o papel de Brad Pitt no glorioso "Fight Club"... E porque logo um lado Tyler Durden? Hah, veja o filme! Isso é um blog, nao uma seção spoiler.

...

Ok ok, eu não resisto:

_ You wanted a way to change your life. You could not do this on your own. All the ways you wish you could be, that's me. I look like you wanna look, I fuck like you wanna fuck. I am smart, capable and, most importantly, I'm free in all the ways that you are not.
_ Oh no. This isn't possible, this is crazy.
_ People do it every day. They talk to themselves, they see themselves as they'd like to be. They don't have the courage you have to just run with it... You still wrestle with it, so sometimes you're still you. At times you imagine you're watching me. Little by little, you're just letting yourself become... Tyler Durden.

Esse é o Tyler.
Poderia ser a Rainha também, com algumas modificações básicas, só para sair do modelo convencional e chegar a uma versão ultra_master_★★★★★_gold_diamond_platinum_+++_oh_I'm_so_VIP, mas nada muito exagerado, claro.


Long live the Queen !!

Um comentário:

Sorcière disse...

Que saudades da Rainha!
Que saudades da sorcière...

Que saudades deu um tempo em que meu cérebro ainda produzia novidades sobre seres tão ilustres...


Mas elas vão voltar, né?
espero...

Volte sempre e use filtro solar.


Powered By Blogger