Olhe ao seu redor. Esfregue os seus gravetos mentais e acenda um fogo. Acorde o macaquinho do sótom-mental. Eles estão lá, estão por toda a parte, e sustentam o seu mundo. É só ver. O que eles significam? Pra mim? Hum... bem... o que eles significam para você? Veja, simplesmente veja-os. Afinal, as maiores viagens também começaram com um único passo.

terça-feira, junho 19, 2007

Novos Rumos

Por onde anda a Rainha? Posso dizer que cansei ela cansou, eu cansei, de brincar de casinha.. Mas ela sempre estará por aqui, à espera na próxima curva, na próxima esquina, quando menos se esperar.
Me joguei fora como um buquê de flores que não floriam mais.. Agora estou só eu por aqui, na fila da reciclagem, para saber se eu viro mais uma vez papel barato ou se dessa vez eu tomo jeito. Eu quis que tudo ao meu redor explodisse e me levasse junto. Não posso fugir para sempre daquilo que sou. A cara cínica e hipócrita que aparece no espelho é a minha mesmo, só tem essa. Como os olhos verdes que sempre estão aqui, mas que só aparecem quando eu preciso sabê-los verdes de verdade. Como o cabelo ruivo falso, que é mais verdadeiro do que muitos por aí, menos por parecer natural, mais (muito mais) pela sintonia com a minha natureza.
Cansei de ser uma lagosta presa num tanque de vidro, sem poder crescer e sem ter aonde fugir, é uma coisa meio I wanna shut the door and open up mu mind. Bonitinho não? Tão revolucionário e cuti-cuti. Perigoso, eu sei, mas de vez em quando é bom. Esse blog que o diga, já é a 5ª metamorfose, tadinho, mas eu nunca tive a pretensão de me esconder atrás dele.
Uma página e um post, só que sem negar um enorme arquivo daquilo que ja foi. Mas sem saudosismos. Está ali do lado, muitas histórias e algumas jóias por entre o musgo e o lodo, a treasure hunt para quem quiser se deliciar.
Enjoy

Nenhum comentário:

Volte sempre e use filtro solar.


Powered By Blogger