Olhe ao seu redor. Esfregue os seus gravetos mentais e acenda um fogo. Acorde o macaquinho do sótom-mental. Eles estão lá, estão por toda a parte, e sustentam o seu mundo. É só ver. O que eles significam? Pra mim? Hum... bem... o que eles significam para você? Veja, simplesmente veja-os. Afinal, as maiores viagens também começaram com um único passo.

quarta-feira, junho 20, 2007

Diversão

♪♪ La-la-la♪♪
mais um ano de vestibular...
(isso não deveria rimar de forma alguma -,-)
Isso deveria ser realmente divertido? Você passar um ano inteirinho se matando entre apostilas gigantescas e os mesmos livros que todos juram nunca mais abrir ao terminar o segundo grau? Nah-nah... Mas aí que surge uma luz no fim desse beco sem saída! Não, não são os faróis do carro da polícia que alguém chamou porque vestibulandos estavam farreando depois do primeiro exame de qualificação da UERJ... Acalme-se meu filho, pode beber e brindar à trolha que nunca falha o quanto você quiser! Nem pense no que todos vão estar comentando na aula do sia seguinte... Pois a porta da esperança foi aberta!
Hahahaha (risada diabólica + mãos contorcidas)
Sim, pelo menos para esta que vos escreve agora. Quase tão diabólico quanto os dias em que eu entendi log e matriz entre os meus coleguinhas que se rasgavam em desespero ao meu redor. Sadicamente divertido, para falar a verdade. Vamos então ao que interessa.
Depois de uns seis meses em dúvida sobre o que fazer no maldito vestibular, o fato de que parte da energia se transforma em calor e se perde entre outras tantas baboseiras físicas semelhantes imparacam o meu movimento inercial casa-curso-casa-curso-casa de todos os dias... E o que eu faço na ***(6.10²³ palavrões) do vestibular? Resultado: vou pagar pra ver. O que quer que eu faça e não goste, não tem problema, se eu to dentro da UFRJ eu estou feliz e tudo fica beeem mais fácil. Então, ladies and gentlemen, eu faço Direção Teatral. Gostando ou não do que vem depois, eu vou me divertir horrores no processo do THE (grande sorriso que assusta as criancinhas e as pessoas de coração fraco)
Quem viver, verá. É o que eu sempre digo. Just watch the process :)

Diversão? É solução sim!
Diversão é solução pra mim!


Ok, Ok, senhoras e senhores... alguns meses depois desta postagem eu finalmente dei ouvidos a uma paixão antiga que sempre esteve no fundo de mim e me entreguei de braços abertos ao Inglês, e a prova da UFRJ é em duas semanas, e estamos a ponto de saber do que é feito o homem.
(alteração feita em 28/10/07)

Um comentário:

Volte sempre e use filtro solar.


Powered By Blogger