Olhe ao seu redor. Esfregue os seus gravetos mentais e acenda um fogo. Acorde o macaquinho do sótom-mental. Eles estão lá, estão por toda a parte, e sustentam o seu mundo. É só ver. O que eles significam? Pra mim? Hum... bem... o que eles significam para você? Veja, simplesmente veja-os. Afinal, as maiores viagens também começaram com um único passo.

domingo, maio 20, 2007

Harry Potter 7

Hum, bem, a MTV original resolveu perguntar para alguns diretores o que eles fariam com se assumissem a direção do último filme da série.
Entre muito mimimi, e alguma rasgação de seda, observe as pílulas de honestidade.

Rob Zombie (Halloween): "Seria provavelmente bem violento e com muita nudez. É isso que a série precisa. E Harry diria 'fuck' várias vezes. Isso apimentaria a coisa".
Edgar Wright (Todo mundo quase morto, Hot Fuzz): "Eu gostaria de ver Daniel Radcliffe pelado mutilando cavalos [em referência à peça que o ator protagoniza em Londres, Equus]. No Reino Unido é um negócio aquele cartaz do lado de fora do teatro, é enorme. Coisa insana. Tem uns três andares de altura - uma foto de Daniel Radcliffe pelado".
Zack Snyder (300): "O problema com Harry Potter é que não dá pra ser diferente dos livros. Você quer vê-los transando ou brigando ou atirando um no outro? Claro que sim. Minha reação inicial seria fazer um filme para pegar censura alta, do tipo 'eles deveriam ser mais sombrios!' E seria sensacional se Harry morresse no final".

*risadas maléficas e mãos contorcidas*
- é hora de botar pra fuder a porra toda!

Um comentário:

Sorcière disse...

Die Harry! Die!

heheheheehehhe

Volte sempre e use filtro solar.


Powered By Blogger