Olhe ao seu redor. Esfregue os seus gravetos mentais e acenda um fogo. Acorde o macaquinho do sótom-mental. Eles estão lá, estão por toda a parte, e sustentam o seu mundo. É só ver. O que eles significam? Pra mim? Hum... bem... o que eles significam para você? Veja, simplesmente veja-os. Afinal, as maiores viagens também começaram com um único passo.

quinta-feira, abril 19, 2007

Dietas

_ Olha só pra mim, estou uma porca de gorda!
_ Pq você não faz aquela dieta da água?

Dieta da água: beba muita água por dia. E corte as massas, a gordura, as frituras, os doces, caminhe meia hora todas as manhãs e malhe todos os dias.
É a água que te emagrece? Mesmo? Mesmo? Mesmo???

Agora a dieta que vai me deixar milionária: faça uma reeducação alimentar muito simples. Corte o açúcar. Nada de adoçante também, só o simples prazer das coisas como elas são. Leva +- um mes para você se acostumar, mas é ótimo. E beba muita água para o seu organismo lavar todas as outras merdas que você possa comer. E reserve uma parte do seu dia, uns 5 minutos está bom, para colocar o pé na jaca e comer um bombom, um pedaço de torta, ou uma casquinha de sorvete, um sundae que seja. Mas só um. Você pode malhar também se quiser, é legal fazer a sua metade narciso merecer a importância que se dá a ela.
E sejamos felizes para sempre.

Nenhum comentário:

Volte sempre e use filtro solar.


Powered By Blogger