Olhe ao seu redor. Esfregue os seus gravetos mentais e acenda um fogo. Acorde o macaquinho do sótom-mental. Eles estão lá, estão por toda a parte, e sustentam o seu mundo. É só ver. O que eles significam? Pra mim? Hum... bem... o que eles significam para você? Veja, simplesmente veja-os. Afinal, as maiores viagens também começaram com um único passo.

sexta-feira, junho 09, 2006

Uma Viagem pela Estrada de Tijolos Amarelos - 7º dia

Hoje o dia começou meio nublado. Está há muito tempo ameaçando chover e acho que hoje finalmente é o dia. Levantamos o acampamento e seguimos nosso caminho.
Descendo uma colina, avistamos ao longe na Estrada um grupo de pessoas vindo em nossa direção. Chegando um pouco mais perto, percebemos que era um grupo de pessoas altas e magras vestidas iguais andando com os braços abertos para os lados. Chegando um pouco mais perto, percebemos que era um grupo de mais ou menos 50 pessoas, e todos eram covers do Marilyn Manson, e todos estavam entoando em uníssono

I'm the invisible man
I'm the invisible man
Incredible how you can see right through me

When you hear a sound that you just can't place
Feel somethin' move that you just can't trace
When something sits on the end of your bed
Don't turn around when you hear me tread

I'm the invisible man

I'm the invisible man
Incredible how you can see right through me
I'm the invisible man

I'm the invisible man
It's criminal how I can see right through you

Now I'm in your room and I'm in your bed
And I'm in your life and I'm in your head...

(Queen- The Invisible Man)

Já tinha recebido notícias dessa seita, mas nunca imaginei que fosse encontrá-los assim, andando de dia pela estrada. A Alice achou-os tão legais que entrou no meio deles, abriu os braços e começou a andar que nem eles, mas nem dez passos adiante ela foi empurrada para fora do grupo:
_ Você não é um Marilyn Manson!

Tadinha... Ou será que foi sorte? Prefiro ficar sem saber.
O resto do dia foi tranquilo. Ainda não choveu.

~Rainha de Copas

2 comentários:

Bahia disse...

A Viagem pela Estrada de Tijolos Amarelos CONTINUA!!! Hehehe

Há um bom tempo que não passo por aqui... eu sei, vergonhoso da minha parte!
Vamos ver se um dia a gente se fala melhor de novo

Bjos

Sorcière disse...

My god.... Vc podia fazer um livro sabe?

adorei o pensamento do coelho....]



cara, me passa pelo e-mail o seu endereço, estou começando a perder a fe na internete, e acho q o melhor jeito de me corresponder com vc eh pelos correios....




bjao

Volte sempre e use filtro solar.


Powered By Blogger