Olhe ao seu redor. Esfregue os seus gravetos mentais e acenda um fogo. Acorde o macaquinho do sótom-mental. Eles estão lá, estão por toda a parte, e sustentam o seu mundo. É só ver. O que eles significam? Pra mim? Hum... bem... o que eles significam para você? Veja, simplesmente veja-os. Afinal, as maiores viagens também começaram com um único passo.

terça-feira, junho 13, 2006

Parabéns

Hoje é o aniversário do meu lindinho ^^
»» 18 anos ««
Parabéns pra ele ^^
Ah poxa, nem tenho muito a dizer. É tudo muito clichê, até demais.
So tenho a desejar muitas felicidades, muitos anos de vida, sucesso e realizações. Muitos abraços, risadas e pequenas felicidades diárias. Muito amor no coração e perseverança nos momentos difíceis.
E que a gente esteja sempre junto porque é isso que faz o sol nascer todas as manhãs pra mim.
Sorry não conseguir escrever mais coisas....

Um comentário:

Anônimo disse...

brigadin pelo post amor... espero q tbm esteja sempre cm vc... pq nau msei o q faria sem tr o seu sorriso, seu perfume, seu olhar seu bjo entre outras coisas por perto... bjinhux t amo

Volte sempre e use filtro solar.


Powered By Blogger