Olhe ao seu redor. Esfregue os seus gravetos mentais e acenda um fogo. Acorde o macaquinho do sótom-mental. Eles estão lá, estão por toda a parte, e sustentam o seu mundo. É só ver. O que eles significam? Pra mim? Hum... bem... o que eles significam para você? Veja, simplesmente veja-os. Afinal, as maiores viagens também começaram com um único passo.

domingo, agosto 21, 2005

Falível

Às vezes não dá pra evitar. Sei lá, eu queria conseguir, mas não é isso que acontece.
Eu queria ter o dom das palavras mágicas que são perfeitas a toda hora, mas só escrevo sobre angústias e conflitos internos. Estou precisando encontrar as palavras certas que vão expressar o que eu sinto.... Não sei o que dizer, e não sei se o que eu quero dizer deve ser dito... Pelo menos não agora.

Quando chegar a hora eu me rendo a mais um impulso e falo tudo. Perdi o medo de ser feliz.

4 comentários:

Bahia disse...

Se isso que acaba saindo quando você se senta para escrever, não se incomode. É autêntico. E para falar a verdade esses seus textos são ótimos.

Agora, vc também não precisa ser impulsiva no blog, para todo mundo ver :)

Bjos

Sorcière disse...

Putz... tbm tenho esse problema....
vamos fazer um trato? o proximo post que as duas postarem nao vai falar de depressao ou d coisas ruins.. ok? C vc estiver dentro eu tbm to..... ´
bjo
saudades

Anônimo disse...

Isso é mesmo bizarro: às vezes no sfaltam palavras para descrever nossa alegria,justamnete pq vivemos tão complexadas,sofrendo tanto,que nos acostumamos a falar sempre sobre dor. Eu mesma não consigo postar quando estou feliz;acho isso mto bizarro e estranho.
Beijos e até mais!

Anônimo disse...

ahnnnn
naum seja impulsiva, naum dah certo XD~ experiência própria... nem sempre um ataque impulsivo traz felicidade. e não tenha medo mesmo de ser feliz!!!!! não meça esforços para sê-lo, nunca, jamais, neveeeer!!! XD~~~ ser feliz é o que há (que comentário idiota)...

ah, eu adoro qd vc escreve sobre conflitos internos *-* adoro angústias e tals *sádica* nha... hm... sobre oq vc queria escrever, exatamente? eiii, vc tem totalmente o dom das palavras mágicas, boba =P nha... eh soh isso soh XD beijinhos, dps eu termino esse coment XD

Volte sempre e use filtro solar.


Powered By Blogger