Olhe ao seu redor. Esfregue os seus gravetos mentais e acenda um fogo. Acorde o macaquinho do sótom-mental. Eles estão lá, estão por toda a parte, e sustentam o seu mundo. É só ver. O que eles significam? Pra mim? Hum... bem... o que eles significam para você? Veja, simplesmente veja-os. Afinal, as maiores viagens também começaram com um único passo.

terça-feira, agosto 16, 2005

Ainda em tempo...

Espero que fique bem claro que quando eu escrevi o post anterior eu estava com febre, e portanto estava delirando. Eu não fumo nem cigarro, quanto mais outras ervas ilícitas ou o que quer que cause o mesmo efeito. Também não sou cliente do delivery de cogumelhos mágicos dos homenzinhos verdes nem freqüento a feira do pó (cenas dos próximos capítulos!). Era só um delírio febril, mesmo. Mas era tudo verdade.

Só lamento que as pessoas precisem estar num estado delirante parecido para perceber algum nexo no que eu escrevi...

no comments allowed here
Volte sempre e use filtro solar.


Powered By Blogger