Olhe ao seu redor. Esfregue os seus gravetos mentais e acenda um fogo. Acorde o macaquinho do sótom-mental. Eles estão lá, estão por toda a parte, e sustentam o seu mundo. É só ver. O que eles significam? Pra mim? Hum... bem... o que eles significam para você? Veja, simplesmente veja-os. Afinal, as maiores viagens também começaram com um único passo.

quinta-feira, maio 15, 2008

Esforço criativo

Hum, agora eu estou aqui na frente da página em branco no blogspot....
Vamos escrever!
Musas, vamos lá, eu quero escrever!
Musas?
Musas?
Musas!?
Alô? Alguém por aí??
*tuu... tuu... tuu...*
Hum droga! Quem sabe com uma oferenda de chocolate?
*chomp chomp chomp*
Musas? Alguém?
Ok, vamos fazer oferendar de verdade então.
Cadê aquele incenso?
Achei.
Agora pegar o fósforo.
*atchim*
Hum, lembrei porque o incenso estava escondido....
*atchim*
Vou pegar uma vela então.
Onde eu coloquei os fósforos mesmo?
(procura)
(procura)
(procura)
Ah sim, aqui estão!
(barulho do fósforo acendendo)
*atchim-im-im-im!!!*
Droga, apaguei a vela!
(acende outro fósforo)
(barulho do outro fósforo acendendo)
Não vou espirrar! Não vou espirar!
*atchim*
Ok, não apagou a vela dessa vez...
:-)
Queridas Musas, deêm inspiração a esta humilde blogueira que está sem ideias.....
*trovão*
(barulho muito alto)
QUEM APAGOU A LUZ???
Hum, ok, ok, faltou... Ainda bem que eu tenho a vela acesa...
*ATCHIM-IM-IM*
Oh, droga!

4 comentários:

L.S. Alves disse...

Muito bom fez-me rir. E o ´pior é que essa é uma situação comum pra quem bloga com assiduidade.
Um abraço e boa sorte na blogosfera.

Sorcière disse...

Athim!

Anônimo disse...

Fez-me rir. [2]

fofo!!

Adhara Ferrari disse...

caralho até a renata póta tá aqui UHAUHAUHAUHUHAUHA

Volte sempre e use filtro solar.


Powered By Blogger