Olhe ao seu redor. Esfregue os seus gravetos mentais e acenda um fogo. Acorde o macaquinho do sótom-mental. Eles estão lá, estão por toda a parte, e sustentam o seu mundo. É só ver. O que eles significam? Pra mim? Hum... bem... o que eles significam para você? Veja, simplesmente veja-os. Afinal, as maiores viagens também começaram com um único passo.

segunda-feira, março 19, 2007

Explicitadas (Estrela Cadente)

Olhei para o céu,
mas o brilho que eu vi foi diferente.
Não era a lua, nenhuma estrela.
Era o reflexo da minha lágrima cintilando na nuvem lá em cima.
Não era mais a estrela cadente que eu vi há muito tempo
e desejei que tudo durasse para sempre,
A minha perfeição.
Mas a estrela riscou e se foi,
mais rápida que o meu sorriso,
mais rápida que o meu desejo.
Se foi como o meu pedido
e a lágrima que escorre, uma depois da outra,
e se perdem caindo no meu colo.
Secando elas vão para o céu junto com a minha estrela
Que riscou o céu e se foi.

2 comentários:

Sorciére disse...

Mas mesmo as estrelas explodindo, seu brilho ainda continua a iluminar a Terra... é trise, eu sei, vc ve a luz, mas ela não esta la... quam sabe ela volta.

Sorcière disse...

segundo comment no mesmo post... adoro essa musicas do jefferson airplane....

1-nao abandone o blog menina!
2-me mande o tal e-mail =]!
3-entre em contato =p!



so isso...

Volte sempre e use filtro solar.


Powered By Blogger