Olhe ao seu redor. Esfregue os seus gravetos mentais e acenda um fogo. Acorde o macaquinho do sótom-mental. Eles estão lá, estão por toda a parte, e sustentam o seu mundo. É só ver. O que eles significam? Pra mim? Hum... bem... o que eles significam para você? Veja, simplesmente veja-os. Afinal, as maiores viagens também começaram com um único passo.

domingo, janeiro 22, 2006

Tempestades sobre muitas coisas

Tantas coisas para dizer... Tanto tempo sem me encontrar com as Musas... Tanto tempo longe das teclas que me ligam aos meus tão queridos súditos que inevitavelmente me abandonaram...
Lágrimas e pesar pelo trono perdido.... Mas que me dão forças para retomar o meu ligar por direito, dever e escolha. Tá? :-P


*~Prometo que não fico meis tanto tempo sem
postar coisas decentes por aqui! ~*

Como o tempo passa voando quando se mais quer que ele pare, como as areias do tempo passam sem que se perceba, cinco meses já foram. Pois é, estou comemorando não um, nem dois ou três ou quatro, mas cinco meses junto com o meu lindinho! Um tempo tão perfeito, tão feliz, tão bonitinho e feliz que não tenho nem o que dizer sobre...

Só que não há nada que consiga nos separar ou abalar o que há entre a gente. Só que o nosso amor é mais forte do que a inveja que possa nos cercar e cresce mais e mais a cada dia que passa. Só que o fato de ele estar comigo me dá forças e me ajuda a enfrentar o que vêm em minha direção. Só uma pessoa assim poderia ficar comigo enquanto eu choro e secar as minhas lágrimas. Só ele consegue fazer o que ninguém nunca tinha conseguido. Só ele...

Aliás, por falar nisso... Aconteceu finalmente uma coisa meio chata outro dia. Não podemos mais dizer que nunca tinha acontecido nada chato na nossa relação. Não, a gente não brigou. Foi só um velho fantasma do meu passado meio recente que resolveu cair na real e ver o que perdeu. Agora tá correndo atrás do prejuízo. Mas eu só lamento. Perdeu, playboy. Hehehe. Ao invés de ele conseguir qualquer coisa, só conseguiu estragar uma tarde, ser sacaneado e ganhar mais algumas pessoas indiferentes a ele, já que nem inimigos ele merece ter... Tadinho.
Aiai.. Tirando esse pequeno incidente que nada mais conseguiu, sem grandes emoções. Praticamente já passei de ano, mas isso não exclui o fato de que eu estou tendo aulas no meio do verão quando eu deveria estar dormindo e indo pra praia... Muito triste e revoltante, eu sei. Mas é o preço que a gente paga.
E agora, lentamente eu vou voltando à velha forma. Doses cavalares de Ramones e SOAD fazem isso com as pessoas.
Aguardem :c)

5 comentários:

Sorcière disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Sorcière disse...

Jesus! Q post enorme!
Normalmente eu o leria, mas to com pouco tempo aki (to num locutorio(??)) Vou ficar meio que sem computer por um tempinho... Mas assim q puder o lerei e comentarei ^__^

Q saudadeeees! Temos q sair!

Sorcière disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Sorcière disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Sorcière disse...

ha, agora eu li o seu post...

Q bom! O amor realmente nos faz bem =]



saudades minina!

Volte sempre e use filtro solar.


Powered By Blogger