Olhe ao seu redor. Esfregue os seus gravetos mentais e acenda um fogo. Acorde o macaquinho do sótom-mental. Eles estão lá, estão por toda a parte, e sustentam o seu mundo. É só ver. O que eles significam? Pra mim? Hum... bem... o que eles significam para você? Veja, simplesmente veja-os. Afinal, as maiores viagens também começaram com um único passo.

domingo, outubro 23, 2005

Pensamentos sobre ruínas

Hoje não teremos histórias fantásticas ou delírios incompreensíveis... Não estou com espírito para invocar as Musas.
O que aconteceu? Nada de mais, ou talvez tenha sido exatamente isso. Coisas muito pequenas e aparentemente sem importância podem quebrar em infinitos pedaços o precioso cristal de um momento perfeito, o castelo de cartas da realização de todos os nossos sonhos...
A vida é assim mesmo. E eu já devia ter me acostumado com o fato de que os meus cristais e castelos de cartas nunca duram por muito tempo, e ruem justamente no momento em que eu mais os aprecio...
O que o futuro reserva pra mim depois do acontecido? Nem eu mesma estou interessada em saber. Só espero que me deixem em paz até a tempestade passar...

(eu tinha uma imagem perfeita para postar junto, mas não estou encontrando-a)

2 comentários:

Sorcière disse...

Ah... nao sei o que dizer... tentar minimizar esse seu "baixo astral" eh ridiculo... odeio quando fazem isso....

Nao sei o que te aconteceu... mas enquanto o destino nao cruza os nossos caminhos, so posso te desejar boa fortuna e te passar o meu apoio e ouvidos (ou melhor, olhos) pelas mensagens no blog...

Sorcière disse...

c vai no pearl jam?

Volte sempre e use filtro solar.


Powered By Blogger